segunda-feira, 17 de julho de 2017

CRÍTICA DO FILME "HOMEM ARANHA: DE VOLTA AO LAR É MUITO BOM" (Por Alysson Melo)

       Muito se falou sobre de como a Franquia Homem-Aranha com o Andrew Garfield não estava a altura do personagem e da decepção que os fãs do aracnídeo com o filme "O Espetacular Homem-Aranha: A ameaça de Electro" com um roteiro super fraco apesar de estar fiel aos quadrinhos. O mundo todo começou a torcer para os direitos do personagem voltarem para a Marvel e assim se ter um filme decente do personagem. E quando foi anunciado pela Sony um acordo com a Disney em inserir o herói no universo deles, muito se comemorou que dessa maneira teríamos um filme digno e bom. Após muita expectativa pelo público eis que podemos dizer que “Homem-Aranha: De volta  ao lar é muito bom".


     A história conta a vida de Peter que depois de atuar ao lado dos Vingadores na Guerra Civil, chegou a hora de Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Tendo que lidar todos os dias contra pequenos crimes nas redondezas, e a sua volta na escola ele só consegue pensar em trabalhar novamente junto a Tony Stark ( Robert Downey Jr). Ele pensa ter encontrado a missão de sua vida, quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade, ele só não esperava que fosse uma tarefa fácil e que teria de abdicar de algo ao qual ele tanto ama.
     O roteiro era uma das maiores preocupações de fãs e do público de todo o mundo, visto os fracos roteiros anteriores da franquia Amazing Spider-Man, mas podem ficar tranquilos e despreocupados, porque o universo criado aqui é muito bom e a sua montagem é uma das melhores do gênero nos últimos anos. Jon Watts que também escreveu o script, conseguiu montar e desenvolver o personagem título de maneira incrível. 


LEIA A CRÍTICA COMPLETA CLICANDO AQUI!

Texto: Alysson Melo
Imagens: Internet

Nenhum comentário: