sábado, 4 de junho de 2016

2ª NOITE DE ANIVERSÁRIO DO LEGENDÁRIOS!

     O Programa Legendários (Rede Record) está em fase de comemoração dos 6 anos na emissora. E na edição de hoje (programa de nº 301), promete mais uma vez repetir o sucesso de audiência das últimas semanas. Como divulgado, está garantida a presença da apresentadora Sabrina Sato, as cantoras Claudia Leitte e Wanessa, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, além do funkeiro Naldo. Imagine agora todos os fãs dessas artistas conferindo o programa... é audiência na certa!


       Com cenário novo, a nova fase do Programa voltou a bater recordes de audiência com a presença de Joelma (Ex-Banda Calypso). O programa teve quadros novos, mas continuando com a mesma alegria de sempre. 
    Recentemente, em entrevista dada a um site de Entretenimento, o apresentador Marcos Mion confessa que sente vergonha de até hoje não ter trazido a cantora Pitty, mesmo sendo fã, mas explica em seguida o motivo. Confira a seguir o seu depoimento:

    "Eu nunca trouxe a Pitty para cantar no Legendários. Isso é uma coisa que eu tenho vergonha, juro. Eu tenho muita vergonha porque sou muito fã dela e amigo, e nunca trouxe porque é difícil, no trâmite todo aqui, convencer que a Pitty vai agradar a massa, porque a massa gosta de ver o sertanejo, o funk e é verdade".

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTROS CLIQUES DE LOGO MAIS!

Texto: Will Silva
Imagem: Internet

quinta-feira, 2 de junho de 2016

MUDANÇA DE VOCALISTA NA BANDA MALTA!

     O Perfil Oficial da Banda Malta anuncia mudança na banda. O vocalista Bruno Bocini seguirá carreira solo. A postagem já rendeu mais de 1.600 compartilhamentos e cerca de 3.000 comentários. Confira a seguir a Nota de Esclarecimento:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Aos fãs que nos acompanham a cada música, álbum, e turnê pelo Brasil,
aos amigos que compartilham este sonho conosco trazendo inspiração, enviando mensagens pelas redes sociais e dedicando parte da sua vida ao Malta e aos muitos fãs que ainda virão, queremos informar que o vocalista Bruno Boncini está se desligando da Malta.
Este não é o fim, mas sim, o ínicio de um novo ciclo, tanto para o Bruno Boncini, que seguirá em carreira solo, quanto para Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes, que darão continuidade ao trabalho da banda com um novo vocalista.
Não queremos deixar espaços para especulações, esta decisão foi muito pensada e tomada em conjunto, e deixamos claro, que TODOS OS SHOWS negociados serão cumpridos à risca, em respeito a vocês e aos nossos contratantes, como uma turnê de despedida da formação atual, estendendo-se até 25 de setembro deste ano.
Hoje, encerramos apenas um capitulo de nossas histórias, que continuarão a serem escritas.

Com carinho,
Adriano Daga, Bruno Boncini, Diego Lopes, e Thor Moraes.

Introdução: Will Silva
Imagem: Internet