sábado, 21 de maio de 2016

ELIANA SE TRANSFORMA EM ANITTA!

    O Programa da Eliana (SBT) está passando por mudanças gradativamente. Nas últimas edições apresentações de danças estão fazendo parte de seu roteiro, principalmente com o quadro DANCE SE PUDER o que está garantindo boas audiências, mas ainda deixando o programa em 2º lugar. Como forma de reverter a posição, a estratégia agora é investir na própria apresentadora.
    Como forma de brincadeira a apresentadora no último domingo (15) dançou o refrão do hit "Work" de Rihanna e é claro que deixou com gosto de quero mais. Agora a cartada é com o hit "Bang" da funkeira Anitta!



     Ficou afim de conferir essa ousadia da apresentadora? Basta ficar atento (a) domingo (22) a partir das 15h na tela do SBT! Uma coisa é certa... essa performance vai dar o que falar!

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS REGISTROS DO ENSAIO FOTOGRÁFICO!

Texto: Williams Silva
Imagens: Internet

sexta-feira, 13 de maio de 2016

MARÍLIA MENDONÇA NO AUGE DO SUCESSO!

     A cantora do momento é sem dúvidas Marília Mendonça. Só neste mês de Maio possui 23 shows marcados! O sucesso é devido as canções que relatam diversas histórias de amor, principalmente as que se referem aos momentos de desilusões. Consagrada como uma das compositoras mais requisitadas, Marília de fato atinge os corações de muitos casais e também solteiros que estão a procura de um grande romance.


    Boa parte de sua agenda está localizada na região nordeste, mas sua fama já percorre em todo território nacional. Requisitada por diversos artistas, as suas composições marcam histórias de diversos casais. É quase possível que você conheça alguém que curta os seus sucessos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA SEUS SUCESSOS!

  Texto: Williams Silva
Imagem: Internet

quinta-feira, 12 de maio de 2016

ÚLTIMAS SOBRE PATRÍCIA ABRAVANEL

     Após opinião de Patrícia Abravanel sobre casais homossexuais no Programa Silvio Santos no último domingo (08/05) a apresentadora está tendo uma semana conturbada. Como o seu programa é nas segundas feiras, a revolta por parte do público GLBT teve início boicotando a audiência colocando a sua concorrente "Xuxa Meneghel" em 1º lugar.


     Em um de seus perfis nas redes sociais a apresentadora exprime que foi incompreensiva. Confira a sua fala:
 "Isso nem eu sei. Fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo. Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender. Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito. Meu desejo como pessoa pública é levar alegria, promover o amor, compaixão e o respeito entre as pessoas na esperança de dias melhores. Do fundo do meu coração, peço perdão. E assim seguimos a vida...aprendendo”.

     Mesmo mediante a justificativa os comentários não param nas redes sociais, o que fez retornar a discussão na classe artística. Será que Silvio Santos comentará algo nos próximos programas? Será que os boicotes irão continuar? Somente acompanhando para sabermos o desfecho dessa história.

Texto: Williams Silva
Imagem: Internet