segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

UMA ANÁLISE DA PREMIAÇÃO MELHORES DO ANO DA GLOBO

     Neste domingo (18) aconteceu mais uma edição da Premiação Melhores do Ano organizado pela produção do Domingão do Faustão. Como todos os anos, algumas categorias são bem criticadas pelos internautas. A seguir, exponho uma análise de algumas categorias:

MELHOR COMEDIANTE (Dani Calabresa)

      Dani concorreu com Marcelo Adnet (seu ex marido) e Welder Rodrigues. Um prêmio bem merecido, afinal, Dani está mostrando para que veio na emissora. A cada interpretação de fato está conseguir extrair intensos risos de quem a assiste. O Zorra Total está sendo até no momento o seu lugar. 
     Vejamos a situação de Adnet que recentemente já teve dois projetos, o Tá no Ar: a TV da TV que por sua vez, veio tentar desconstruir a ideia de que a Globo não comenta sobre outras emissoras. Já o Adnight recentemente terminado a sua 1ª temporada tentou mostrar o irreverente, mas ainda ficou o que desejar. Um programa que ficou nítido que foi um mix do que Adnet realizada na MTV. O objetivo do programa? Mostrar o inesperado, o que nem sempre aconteceu no palco.
     E o que dizer de Welder Rodrigues? Um fenômeno do humor, isso é inquestionável, mas faltou somente um detalhe... aparecer mais na telinha! #FATO

MELHOR CANTOR E MELHOR MÚSICA 
(Luan Santana / Eu, você, o mar e ela)

    Essa categoria desde o início não estava tão difícil de descobrir quem seria o vencedor. Concorrendo com Tiago Iorc e Wesley Safadão, Luan Santana se deu na melhor. Seu público que sempre é fiel nessas votações não o deixou na mão dessa vez. Ah, mas tem mais um detalhe... quem terá a oportunidade de ter um Especial de Fim de Ano além de Roberto Carlos na emissora? Ele é claro! Uma ajudinha não faz nada mal hein. E com relação a música do ano, apenas digo... mais que digno, espero que agora ela apareça menos, pois é só passar 10 min com o rádio ligado que é quase certo da música aparecer. A última vez que eu vi uma lua ser citada tanto, foi quando Joelma e Ximbinha se separaram kkkkk.
       Ah, mas comentando sobre os demais concorrentes, podemos dizer que por mais que Tiago Iorc tenha ganhado destaque na mídia, é preciso mostrar mais conteúdo, ou seja, está na hora de sair do "Eu amei te ver" e ir mais adiante, quem sabe com um hit tipo... "Eu amei permanecer", ou melhor "Eu amei ter novos sings". Acho que peguei pesado agora rsrs, mas venhamos e convenhamos, essa canção já eu o que tinha que dá pessoal. Com relação a Wesley Safadão, o problema foi simplesmente foi falta de votação por parte de seu público, isso demonstra que seus shows lotados são compostos por um público misto, ou seja, que não necessariamente estão ali por causa dele, mas pelo objetivo que os eventos proporcionam. Difícil compreender o que eu disse? Bem, só indo a um show para poder entender o que estou expondo.

MELHOR ATOR REVELAÇÃO (Lucas Lucco)

     Sempre considerei uma categoria sem mistérios, pois não tem como ter quase certeza de quem pode ganhar. Pode perceber, se tiver cantor(a) envolvido(a) na disputa é quase certo que ele(a) vença. Por ter um público maior, os cliques para a votação são mais fáceis. Lucas Lucco concorreu com João Baldasserini e Lucas Veloso o que justifica o que acabei de relatar anteriormente. Possa ser que algum dos que perderam tenham sido até ter mais êxito (não posso afirmar, pois não os acompanhei), mas que eles possuem mais destaque nacional do que Lucas Lucco, de fato falta muito.

MELHOR CANTORA (Anitta)

     Nas redes sociais essa foi a categoria mais citada, simplesmente por ter sido Anitta vencedora. A cantora concorreu com Ivete Sangalo e Marília Mendonça. O que uma boa parte do público questiona e desejaria era que Marília Mendonça fosse a campeã, mas vejamos bem, Marília pode ter conseguido alcançar patamares nunca antes conseguido em sua carreira, no entanto, esse crescimento de cedo modo "acelerado" está mais forte em algumas regiões do Brasil, principalmente no Nordeste, o seu reconhecimento nacional dar-se início com suas composições e parcerias com outros cantores sertanejos, o que proporcionou sua participação em alguns programas de TV e nem em todos as emissoras ainda.
     Ao analisarmos sobre a diva do Axé, Ivete Sangalo, é inquestionável o seu talento, mas no ano de 2016 ficou óbvio que não foi de fato de grandes surpresas. Além de ter participado como jurada no The Voice Kids, recentemente lançou o seu DVD Acústico e até agora só ficou nessa. Por isso, Anitta de fato se deu bem, além de ter lançado vários hits no decorrer do ano, tendo direito a parceria internacional, a própria mídia fez com que ela aparecesse em vários programas em diversas emissoras, inclusive como apresentadora em um Canal pago. Então, venhamos e convenhamos, dentre as colocadas para a disputa estava na cara que Anitta se daria muito bem. Vamos ver como será 2017.

CLIQUE AQUI E SAIBA QUEM FORAM 
OS MAIS VENCEDORES!

Imagens: Internet
Texto: Will Silva

Nenhum comentário: