sábado, 10 de dezembro de 2016

TÉRMINO DO DOMINGO LEGAL E SABADÃO NO SBT

     Quem diria que um programa de 23 anos no ar poderia terminar dessa forma? Desde 1993 alegrando as tardes dos domingos na telinha do SBT, o Domingo Legal encerra suas atividades neste ano de 2016 e sem dúvidas já deixa saudade. 


       A emissora realizou o anúncio nas últimas semanas o que pegou os SBTistas e o público de modo geral de surpresa. A possível saída do apresentador Celso Portiolli da atração já estava prevista, mas não a retirada do Programa do ar. Sabe-se que de fato, a audiência não estava agradando há meses, até que em última tentativa realizaram a mudança do cenário, mas não teve jeito, literalmente o barco afundou.
      E dessa vez a mudança foi dupla, aproveitando a oportunidade a recente atração que tinha como objetivo salvar os Sábados do SBT também sairá de campo no próximo ano, o Sabadão também comandada por Celso Portiolli não trouxe frutos positivos para a emissora.


     O Sabadão trouxe uma ideia não muito renovadora, mas de certa forma mas bem interessante para as noites de Sábado, atraindo principalmente o público que gosta de musicais, trazendo também aqueles quadros de namoro produzidos pela emissora, como por exemplo "Quer Namorar Comigo?", mas de forma mais ousada.
     Mas diante de toda essa reviravolta, o que pode-se concluir? É perceptível a necessidade de uma renovação nas ideias de produções para esses horários. A concorrência nas noites de Sábado com a Record é bastante acirrada. O Programa da Sabrina e principalmente os Legendários comandado por Marcos Mion "roubam" o interesse do telespectador. E o que dizer com as tardes de Domingo? Tendo como disputa programas de humor na Globo, além do Domingo Show apresentado também ao vivo na Record por Geraldo Luis? De fato, as coisas estão mudando de modo tão acelerado que é preciso renovar-se o quanto antes! #FicaADica

Imagens: Internet
Texto: Will Silva

Nenhum comentário: