sábado, 10 de dezembro de 2016

SINGLE DE BRITNEY SPEARS AVANÇA COM SEU RETORNO

     A princesinha do POP (como assim era chamada), Britney Spears lançou seu 8º de estúdio denominado "Glory" e como aposta de anúncio para novos sucessos foi o hit "Make Me" que tem como parceria o rapper G-Eazy. Em seu clipe a sensualidade e a ousadia estão de mãos dadas. Sem dúvida a presença do rapper nesse single além de simbolizar aquela "forcinha" no retorno do ícone POP mundial, reforça que nunca é tarde recomeçar e principalmente... seu sucesso permanece e é garantido!


      Que o seu público é praticamente certo, é praticamente incontestável, além do sucesso de seus vídeos que sempre "emplacam" nas  redes sociais. Neste single mesmo a marca atualmente registrada somente em seu Canal é de mais de 46 milhões de visualizações. E venhamos e convenhamos, vídeo clipe é quase especialidade em sua carreira, estando presente na maior parte de todos os álbuns da cantora. 


      Se Britney continua ou não com o título de "Princesinha do POP" não sei, mas que suas músicas e vídeo clipes são bem produzidos e  bem diferenciados, isso é fato! 
      Em breve estaremos postando mais novidades da cantora, afinal, ela é uma caixinha de surpresas e sempre tem algo a comentar sobre ela.


Imagens: Internet
Texto: Will Silva

Nenhum comentário: