terça-feira, 16 de agosto de 2016

ELKE MARAVILHA NOS DEIXA EM PLENO CLIMA OLÍMPICO

     Parece irônico, mas enquanto o Brasil se alegra com as medalhas olímpicas, uma grande artista nos deixa com um aperto no coração. Hoje (12/08) aos 71 anos falece Elke Maravilha, que estava internada há cerca de um mês devido a uma cirurgia da retirada de uma úlcera, ficando em seguida em coma induzido.
           Sua irreverência era marcante, a alegria caminhava com Elke onde ela estivesse. Modelo, atriz, jurada, era uma mulher de muitas características, além de mostrar-se defensora dos menos favorecidos. Elke será sem dúvida uma estrela que o Brasil pode conhecer e vivenciar momento incríveis na telinha.

(Elke na infância e juventude)

        Difícil encontrar alguém que não a admirava, pois seu carisma e autoestima contagiava a todos. Um sinônimo de garra e conquistas, a vida de Elke foi regada de obstáculos, mas em cada um deles soube vencer. Ela até poderia ser russa, mas sem dúvida tinha sangue de brasileira.
        Nós que fazemos parte do Click Will desejamos aos fãs e a família força nesse momento. Como sabemos, estamos de passagem, por isso o mais importante é levar a alegria para todos em todos os momentos.


Texto: Will Silva
Imagens: Internet

Nenhum comentário: