quinta-feira, 12 de maio de 2016

ÚLTIMAS SOBRE PATRÍCIA ABRAVANEL

     Após opinião de Patrícia Abravanel sobre casais homossexuais no Programa Silvio Santos no último domingo (08/05) a apresentadora está tendo uma semana conturbada. Como o seu programa é nas segundas feiras, a revolta por parte do público GLBT teve início boicotando a audiência colocando a sua concorrente "Xuxa Meneghel" em 1º lugar.


     Em um de seus perfis nas redes sociais a apresentadora exprime que foi incompreensiva. Confira a sua fala:
 "Isso nem eu sei. Fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo. Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender. Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito. Meu desejo como pessoa pública é levar alegria, promover o amor, compaixão e o respeito entre as pessoas na esperança de dias melhores. Do fundo do meu coração, peço perdão. E assim seguimos a vida...aprendendo”.

     Mesmo mediante a justificativa os comentários não param nas redes sociais, o que fez retornar a discussão na classe artística. Será que Silvio Santos comentará algo nos próximos programas? Será que os boicotes irão continuar? Somente acompanhando para sabermos o desfecho dessa história.

Texto: Williams Silva
Imagem: Internet

Nenhum comentário: