domingo, 27 de março de 2016

WAGNER BARRETO É O VENCEDOR DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO THE VOICE KIDS BRASIL

     A final da primeira edição do The Voice Kids Brasil iniciou em grande estilo, com a apresentação dos três finalistas Pérola Crepaldi, Rafa Gomes e Wagner Barreto cantando uma das canções considerada um dos ícones da música brasileira “plut plat zum” do eterno Raul Seixas
    Os momentos foram seguidos das retrospectivas dos times de cada jurado e da trajetória de cada finalista, da apresentação de cada finalista, assim como também dos semifinalistas com cada jurado. 
     A emoção tomou conta de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor e Léo, assim como do apresentador Tiago Leifert.

- OS FINALISTAS -


     Foi uma semana de votação através do telefone, mensagens de texto (SMS) e pela internet. No qual resultou a vitória de Wagner Barreto tendo 66 % de aprovação do público brasileiro.
      O The Voice Kids trouxe uma renovada na programação das tardes da Rede Globo, e é por causa dessa aprovação, que o horário continuará no mesmo estilo. A partir de 10 de abril, o telespectador se envolverá com 3ª edição do Super Star, tendo no comando a apresentadora Fernanda Lima e Rafa Brites na interação com o público, além dos jurados Sandy Leah, Paulo Ricardo e Daniela Mercury

- O VENCEDOR -


CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS DETALHES DA FINAL DO THE VOICE KIDS!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS DETALHES DO SUPER STAR!

Texto: Will Silva
Imagens: Internet

Nenhum comentário: