quarta-feira, 16 de março de 2016

CONHEÇA OS 10 ATORES PARAIBANOS QUE ESTÃO NO ELENCO DA NOVELA "VELHO CHICO"!

    Recentemente, a novela das 21h "Velho Chico" da Rede Globo começou a ser exibida na emissora mas, para a surpresa do povo paraibano, 10 atores estão no elenco da nova produção da casa. Vamos conhecer quem são?



   
 ZEZITA MATOS 

 Nasceu em Pilar, na Zona da mata paraibana, atuando em filmes como "O Céu de Suely" (2006), "Cinema, Aspirinas e Urubus" (2005), e mais recentemente "A História da Eternidade", de 2014.






ZÉ DUMONT


    Consagrado ator paraibano, com mais de 35 anos de careira, construiu uma brilhante carreira na TV e no cinema. Filmes como "Os Trapalhões e o Mágico de Oróz" (1984), "2 Filhos de Francisco"(2005) e "Olga" (2004) foram estrelados pelo ator.





FERNANDO TEIXEIRA

   Completou mais de meio século de arte na Paraíba, atuando em trabalhos como "Anayde", "O Auto da Compadecida", "Fogo Morto" e "Papa Rabo".





  MARCÉLIA CARTAXO

Conhecida atriz paraibana de cinema e TV, atuou em vários filmes e novelas, como "Porto dos Milagres" (2001), "A Pedra do Reino"(2007). Natural de Cajazeiras.




 
DADÁ VENCESLAU

 Multiartista paraibano, é graduado em Educação Artística pela UFPB, já na estrada das artes há mais de 30 anos, fundador da Trupe "Agitada Gang" (Trupe de Atores e Palhaços).






LUCY ALVES

 Embora tenha começado sua carreira aos 4 anos de idade, a artista ficou nacionalmente conhecida após participar do programa de televisão "The Voice Brasil", da Rede Globo. Foi membro do grupo "Clã Brasil", criado no início dos anos 2000.




 
VERÔNICA CAVALCANTI

  Atuou em "Cinema, Aspirinas e Urubus" (2004) e "O Grão"(2007).





 VÓ MERA

 Cantora e compositora de coco de roda, irá fazer sua primeira novela aos 81 anos. Reside no bairro do Rangel.





LUCI PEREIRA

    É natural de Campina Grande, além de atriz é artesã, participou de novelas como "Caminho das Índias" (2009), "O Profeta" (2006) e "Salve Jorge" (2012).




LUCAS VELOSO

 Filho do saudoso humorista Shaolin (falecido este ano), seguiu firmemente os passos do pai, agora está no elenco da nova produção da Rede Globo.



Texto: Joe Aranha
Imagens: Internet

Nenhum comentário: