terça-feira, 5 de janeiro de 2016

CRÍTICA DO FILME: QUE VIVA EISENSTEIN ! 10 DIAS QUE ABALARAM O MÉXICO

      Já conhece o roteiro do filme "Que viva Eisenstein! 10 dias que abalaram o México?", o nosso Portal traz um trecho da crítica de nosso colunista Alysson Melo:

O DIRETOR:
      Sob a direção de Greenaway, ele realiza um filme ousado, provocador e irreverente e que faz paródia de si mesmo trazendo para a tela uma história diferente, imaginaria e bem fantasiosa sobre Eisenstein, e sendo assim poderá conseguir a atenção ou não do público. Onde mostra o diretor soviético um recorte de espaço e tempo da vida do diretor soviético como o conhecemos trazendo próximo da realidade do que Eisenstein foi um dia.

O LONGA:
     O longa é um misto de gêneros onde o mesmo faz graça e palhaçadas dentro da história de forma que abrange uma comédia com documentário, percebemos isso nas conversas do Sergei com seu guia onde ao contar varias de suas aventuras na indústria do cinema vão sendo exibidas na tela imagens verdadeiras dos respectivas personalidades na qual estão falando nas conversas dando um ar bem documental .


IDEALIZAÇÃO:
     Que Viva Einsenstein foi criado para trazer algo além do que uma simples biografia e sim trazer uma história sob uma perspectiva que muitos ainda não conheciam, desde sua forma de viver, suas loucuras e fantasias assim como o sexo e o amor. É uma história que fala sobre sexo e a morte e de como elas andam juntas de maneira que o amor é universal e de como pode mudar uma vida .

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O FILME 
NO BLOG DE ALYSSON MELO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA SEU TRAILLER!

Texto: Alysson Melo
Imagem: Internet

Nenhum comentário: