domingo, 28 de junho de 2015

SELENA GOMEZ LANÇA NOVO CLIPE E ULTRAPASSA 6 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

      E o clipe do momento é sem dúvidas o da cantora Selena Gomez. Lançado na última sexta (26), o clipe da música "Good For You" já atingiu mais de 6 milhões de visualizações em apenas três dias! Com uma proposta bem sensual e ousada, o clipe demonstra uma moça disposta a conquistar o rapaz com todo o seu charme. Confira um trecho da canção: "Vou usar aquele vestido que você gosta, apertado; Faço meu cabelo, bem, bem bonito e sincopar minha pele com a sua respiração".

- CONFIRA CENAS DO CLIPE -




CLIQUE AQUI E CONFIRA O CLIPE!

Texto: Will Silva
Imagens: Internet

quarta-feira, 24 de junho de 2015

A ATRIZ CLAUDIA RODRIGUES CONTINUA INTERNADA NO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN

     No domingo (07) a atriz Claudia Rodrigues foi internada na Clínica São Vicente no Rio de Janeiro. Na quinta (11), ela foi transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Para quem ainda não sabe, desde o ano 2000 foi diagnosticado que ela possuía esclerose múltipla, e que essa recente internação teria sido por causa de um surto da doença. 


       Na manhã desta quarta (24) a atriz divulgou um vídeo em seu perfil do Facebook dizendo que está tudo bem e que foi apenas um susto. No entanto, segundo informações já cedidas pelo hospital, ainda não há previsão de alta.
       Nós que fazemos parte do Click Will, desejamos que sua recuperação aconteça o mais breve possível!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO!

Texto: Will Silva
Imagem: Internet
Colaboração: Josy Haney

HASHTAG PUBLICADA PELO DO CANTOR CRISTIANO ARAÚJO NO DIA DOS NAMORADOS ESPANTA FÃS

      A manhã desta quarta (24) trouxe uma triste notícia para todo o Brasil. Falece o cantor Cristiano Araújo e sua namorada (Allana Coelho Pinto) devido a um acidente de carro na rodovia BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos em Goiás. A causa da morte está sendo apurada pela perícia, mas o que se cogita é uma possível sonolência por parte do motorista ou alta velocidade.
     No entanto, o que mais se comenta nas redes sociais é a hashtag que o cantor publicou em seu instagram no dia 12 de junho para a sua namorada. Confira a seguir:


    Diversos artistas já se pronunciaram nas redes sociais. É inevitável não ficar abalado (a) com o triste acontecimento, de fato, nem precisa ser fã declarado (a) para prestar homenagem ao artista. Neste momento, só nos resta orar pelos familiares e amigos próximos do casal, que sem dúvidas estão precisando de muito apoio.

Texto: Will Silva
Imagem: Internet

sexta-feira, 19 de junho de 2015

SUPOSTA CARTA PSICOGRAFADA DE AUTORIA DE CÁSSIA ELLER É DIVULGADA

     Nesta semana uma polêmica foi gerada nas Redes Sociais. Uma carta psicografada de suposta autoria da cantora Cássia Eller, está deixando fãs e demais admiradores espantados e ao mesmo tempo duvidosos. Será que a carta é verídica? Existe de fato possibilidade de contato sobrenatural com pessoas que já morreram? No decorrer do conteúdo, Cássia cita a presença de Cazuza, entre outros detalhes do ambiente que ela estaria.


      O texto como um todo apresenta-se tenso, e o que mais está chamando atenção das pessoas são os trechos que a mesma relata que está em um período "umbral", ou seja, está presente em uma região com mais espíritos que possuem esgotamento de resíduos mentais (vingança, ódio, inveja, rancor, raiva, orgulho, soberba, vaidade, ciúme, entre outros).
     Se é verdade ou não, de fato é difícil dar um ultimato. No entanto, apresentamos a seguir a carta divulgada.

CONFIRA A CARTA NA ÍNTEGRA:

"Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria… Naquele lugar não havia luz, somente nuvens cinza e chuvas com raios e trovões, gritos estridentes e desesperados, gemidos surdos, pedidos de socorro, lágrimas, desalento, tristeza e revolta…

Preciso descrever mais as cenas dantescas de animais que nos mastigavam e, em seguida, nos devoravam sem consumir nossos corpos; se é que posso dizer que aquilo, que sobrou de mim, era um corpo humano. Queria fugir para bem longe dali, mas tudo em vão, quanto mais me debatia no fluido grudento, mais me afundava e, quando alcançava, de novo, a superfície apavorante, mãos e garras afiadas faziam-me submergir naquele líquido pastoso e mal cheiroso.

Dragões lançavam chamas de suas bocas sujas e nos queimavam, machucando e estilhaçando a pouca consciência que me restava da lembrança de minha estada no corpo físico, neste planeta azul. Guardiões das trevas olhavam atentos seus presos e vigiavam todos os movimentos realizados naquele imenso espaço de sofrimentos, dores, lamentos, depressões, angústias e arrependimentos tardios… O ar era ácido e provocava convulsões diversas.

Perguntava-me porque ali estava se nada fizera por merecer tão infeliz destino, depois de ser expulsa do corpo de carne através do uso maciço de drogas. A dúvida assaltava-me os raros momentos de raciocínio menos desequilibrado e as crises de abstinência trancavam todas as portas que dariam acesso à saída daquele campo de penitência de espíritos rebeldes e viciados com eu.

Os filmes de horror que assisti, quando encarnada, estariam ainda muito distantes dos padecimentos, pânicos, pavores e temores que ficariam para sempre registrados na minha memória mental, os piores dias que vivi até hoje, como joguete e marionete de forças que me escravizavam o ser, debilitado, fraco, desprovido de energias, suja, carente e chorosa.

Não me lembrava do que acontecera comigo… Quando o medo é maior que as necessidades básicas, a mente fica encarcerada num labirinto hipnótico e “torporizante” de emoções truncadas e desconectadas da realidade… Assemelha-se a um pesadelo sem fim, sempre com final trágico e apavorante. Quando conseguia conciliar um pequeno tempo de sono; era imediatamente desperta por seres que me insultavam e xingavam, acusavam-me de suicida maldita e jogavam-me lama misturada com pedras… Insetos e anfíbios ajudavam a traçar o perfil horrendo dos anos que passei no umbral. 

Preciso escrever estas palavras para nunca mais me esquecer: “Com o fenômeno da morte, nós não vamos para o umbral, nós já estamos no umbral quando tentamos forjar as leis maiores da criação com nossas más intenções e tendências viciantes”.

Tudo fica registrado num diário mental que traça nosso destino futuro, no bem ou no mal. O umbral não fora criado por Deus; ele é de autoria dos espíritos que necessitam de um autêntico e genuíno estágio educativo em zonas inferiores, onde poderão se depurar de suas construções aleijadas no campo dos sentimentos e dos pensamentos disformes, mal estruturados e mal conduzidos por nossa irresponsabilidade, de mãos dadas com a imensa ignorância que nos faz seres infelizes e distantes da tão sonhada paz de consciência.

Após alguns anos umbralinos, despertei numa tarde serena, num campo verdejante e calmo. Não acreditava no que via, pois tudo, agora, parecia um sonho… Percebi, ao longe, o canto de uma ave que insistia em acordar-me daquele pesadelo no qual já me acostumava a viver; a morrer todos os dias… Seu canto era uma música que apaziguava meu coração e aguçava meus pensamentos na lembrança de como fui parar ali naquele campo gramado e repleto de árvores. 

Consegui sentar-me na relva e ao olhar todo aquele espaço natural, deparei-me com milhares de outros seres como eu, nas mesmas condições de debilidade moral, usufruindo, agora, de um bem que não merecia, mas vivia ! Todos nós dormíamos e fomos despertos com música e preces em favor de todos os presentes…

A maioria era de jovens e adultos, poucos idosos e centenas de enfermeiros que olhavam atentos para nossos movimentos no gramado. Com seus olhos serenos, projetavam em nós a mansidão e a paz tão esperadas por nossos corações enfermos, débeis e carentes de atenção, de afeto e carinho.

Alguém me tocava, de leve, os ombros e chamava-me pelo nome, como se me conhecesse há muito tempo. Eu identifiquei aquela voz e “temia” olhar para trás e confirmar minha impressão auditiva, era Cazuza todo de branco, como lindo enfermeiro, de cabelos cortados bem curtos e estendia suas mãos para que eu levantasse, caminhasse e conversasse um pouco em sua companhia. 

Não consegui me levantar, porque uma enxurrada de lágrimas vertia dos meus olhos, como nascente de rio descendo a montanha das dores que trazia no peito. Meu ídolo ali estava resgatando e cuidando de sua fã, debilitada e muito carente. Ele cantou pequena canção e tive a capacidade de avaliar o que Deus havia reservado para aqueles que feriam suas leis e buscavam consolo entre erros escabrosos e desconcertantes.

A misericórdia divina sempre conspira a nosso favor, nós desdenhamos do amor divino com nossas desatenções e desequilíbrios das emoções comprometedoras, que arranham e esmagam as mais puras sementes depositadas no ser imortal. aprendi palavras boas! 

Somente agora enxergo que sou espírito e que a vida continua e precisa seguir o curso natural das existências, como na roda-gigante: hora estamos aqui no alto; hora estamos aí embaixo encarnados. Daqui de cima, parece ser mais fácil compreender porque temos de respeitar as leis e descer num corpo físico para, igualmente, quando aí estivermos, conquistarmos, pelo trabalho no bem, a lucidez que explica porque há a reencarnação, filha da justiça divina.

Após um tempo no campo reconfortante, fui reconduzida para um hospital onde me recupero até hoje dos traumas e cicatrizes que criei no corpo do perispírito. As lesões que provoquei foram muito graves, passei por várias cirurgias espirituais e soube que minha próxima encarnação será dolorosa e expiarei asma, deficiência mental e tuberculose. 

Mesmo assim, estou reunindo forças para estudar, pois sempre guardamos, no inconsciente, todos os aprendizados conquistados. Reencarnarei numa comunidade carente no interior do Brasil e passarei por muitos reveses, para despertar em mim o valor da vida do espírito na pobreza e na doença crônica. Peço orações e a caridade dos corações que já sabem o que fazem e para onde desejam chegar. Invistam suas forças e energias espirituais em trabalhos de auxílio ao próximo e serão, naturalmente, felizes. Obrigada por me aceitarem como necessitada que sou!"

Texto Inicial: Will Silva
Imagem: Internet 

DIVULGADO TRECHO DO 1º SINGLE EM INGLÊS DE CLAUDIA LEITTE

      Logo após a COPA de 2014 foi vinculado nas redes sociais que a cantora Claudia Leitte estaria dando seus primeiros passos em sua carreira internacional, e o que antes era uma especulação, hoje se torna realidade. Na última quarta (17) foi divulgado um trecho de seu 1º single denominado "sings". Outra novidade é que em seus shows, a cantora vem realizando uma mistura de idiomas. Em especial, a música "sinais" já conhecida por todos nós, também já tem sua versão em inglês. 


       A equipe do Click Will deseja mais sucesso para Claudinha que tanto nos alegra com sua simpatia e autoestima. E para você que é o nosso internauta, confira a seguir o trecho de sua nova canção. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O TRECHO!

Texto: Will Silva
Imagem: Internet

quarta-feira, 17 de junho de 2015

JEAN PAULO, O CIRILO DE CARROSSEL TERÁ SÉRIE PRÓPRIA EM TV PAGA

     E quem gostou da novidade foram os fãs do artista mirim mais comentado no momento. Jean Paulo Campos está com a bola toda, isso mesmo pessoal! Segundo Lígia Mesquita, da coluna "Outro Canal" da Folha de São Paulo, ainda neste segundo semestre, Jean Carlos estará presente em um novo projeto, o que não o inviabiliza continuar com seu contrato no SBT.


    O novo ambiente de trabalho será no Canal Discovery Kids e já promete ser uma das séries preferidas da criançada. Nós que fazemos parte do Click Will e que recentemente estivemos pertinho dele, desejamos mais sucesso em sua carreira, e que as famílias de fato, possam incentivar seus filhos a assistirem conteúdos de qualidade.

Texto: Will Silva
Imagem: Internet

terça-feira, 16 de junho de 2015

DIVULGADO O 2º TRAILER DE "CARROSSEL - O FILME"

    Na tarde desta terça (16) foi divulgado o 2º trailer do filme infantil mais esperado do ano. Carrossel - o filme contém um roteiro com muita aventura e diversão, através da temática "férias" tem por objetivo envolver toda a família. Os envolvidos dessa produção pretendem repetir o sucesso da telinha nas telonas do Brasil.


      O Filme é dirigido pela dupla dirigido Alexandre Boury e Mauricio Eça, e possui uma produção da Paris Produções, em coprodução com a RioFilme, o SBT e a Televisa, com distribuição da Paris Filme e da Downtown Filmes.

CONFIRA CENAS DO FILME:




CLIQUE AQUI E CONFIRA O TRAILER!
Data de estreia: 23 de julho!


Texto: Will Silva

Imagens: Internet

quinta-feira, 11 de junho de 2015

COBERTURA DA APRESENTAÇÃO ACÚSTICA DE SAM ALVES EM JOÃO PESSOA

      E nesta quarta (10) os pessoenses receberam o cantor Sam Alves. Foi a segunda apresentação do cantor na capital, o momento aconteceu na praça de alimentação do Mangabeira Shopping. No meio do show, o cantor agradeceu à todos pela presença e fez questão de registrar o agradecimento ao empresário Roberto Santiago, que realizou o convite para estar presente mais uma vez em um de seus empreendimentos.


     O show foi acústico, registrando apenas dois músicos de sua banda (baterista e o violonista). Sucessos nacionais iniciaram a apresentação, mas é óbvio que os singles internacionais cantados no Programa The Voice não podiam ficar de fora do repertório. Suas fãs intituladas de "Samurais" não deixaram de demonstrar o carinho pelo artista, o tempo todo manifestavam o carinho pelo cantor através de cartazes e muita gritaria.

Quer saber mais do que rolou? 
Confira os nossos cliques EXCLUSIVOS!












CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSA FANPAGE!
    
 Texto: Will Silva
Fotos: Joe Aranha

quarta-feira, 10 de junho de 2015

BANDA NX ZERO LANÇA CLIPE DO SINGLE "MEU BEM"

      Em menos de 20 horas de lançamento, a Banda Nx Zero atinge mais de 24 mil visualizações em seu novo vídeo clipe. A música "Meu bem" já está dominando as paradas de sucesso e faz parte do novo CD previsto para lançamento em Agosto.
    Agora em parceria com a gravadora Deck, o vocalista Di Ferreiro e sua turma prometem fortalecer o jeito Rock Pop de ser. Pelo menos uma coisa é certa: se depender dos fãs, o sucesso é garantido!

- CONFIRA CENAS DO CLIPE -




      CURIOSIDADE: A moça que presente no clipe é a top model Isabeli Fontana, ou seja, a atual namorada do vocalista. 
       E então, ficou curioso (a) para conferir a nova produção? Confira a seguir os links e como diz os cantores.... viaje na melodia da canção!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O CLIPE COMPLETO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O SITE DA BANDA!

Texto: Will Silva
Imagem: Internet