sexta-feira, 31 de julho de 2015

ESPETÁCULO "A CARRUAGEM" ESTÁ EM CARTAZ NO MÊS DE AGOSTO

      Mês de Agosto é mês de Teatro em João Pessoa!
E o Grupo TENDA traz o espetáculo "A CARRUAGEM"!

      A peça conta a história de duas famílias. A primeira é de um senhor sua filha que estão viajando tarde da noite e teve a carruagem quebrada ao passar por um buraco na estrada. A outra é de uma senhora camponesa e seu filho de nome Ivan, que moram às margens da estrada bem perto onde se encontra justamente a carruagem quebrada. O senhor e sua filha vão à casa dessa senhora para pedir abrigo, pois a noite além de fria ainda chove, enquanto o cocheiro faz o conserto.
       Nesse vai e vem, Ivan e Isabel conversam e ele canta para passar o tempo, o suficiente para eles se apaixonarem a primeira vista.  Ivan não sabia que estava diante de uma princesa e que seu pai era simplesmente um rei. O Soberano concede a mão de sua filha a Ivan e logo marca o casamento dos jovens apaixonados. No dia seguinte, o povo sai às ruas para comemorar o dia nacional do país, terminando tudo termina em festa, quando o rei anuncia que no dia do casamento da princesa com o jovem Ivan será feriado nacional, para alegria de todos.


       O elenco é formado por jovens atores, alunos da Oficina Básica de Teatro, realizada pelo Grupo Tenda, entre  eles estão: Joselane Dionísio, Fábio Junior, Debora Caroline,  Paulo Ricardo, Erickson André. E ainda mais: Joe Aranha, Marconnes Alves, Paulo Raulino, Reginaldo Heleno, Israela Barbosa, Elizabete Macedo, Hellen Cristina, Jordânia Gomes, Adrielle Amaro e Paulo Moreira. 

Texto e Direção: Geraldo Jorge
Maquiagem de Isaac Pontes
Coreografia: Romualdo Câmara
Música: Wladimir Rocha 
Arranjos musicais: Wagner Luis
Sonoplastia: Alcemy Ferreira
Figurino: Edilete Bezerra
Iluminação: Erickson André
Produção: Grupo TENDA
Texto: Grupo Tenda
Imagem: Click Will

Nenhum comentário: