segunda-feira, 20 de abril de 2015

SÉRIE: PEQUENOS ASTROS (ATOR: ASA BUTTERFIELD) por Alysson Melo


      Olá pessoal, tudo bem? Estamos iniciando uma Série de postagens sobre os pequenos astros das telonas. E o primeiro escolhido foi o ator Asa Butterfield que atualmente está com 18 anos. Talvez você nunca tenha escutado falar sobre ele, até porque sua popularidade no Brasil ainda é pequena, até pelo fato do mesmo não ter feito filmes muito grandiosos recentemente. No entanto, o jovem tem tudo para despontar nos próximos anos como um dos grandes talentos jovens!


     Asa iniciou nos cinemas ainda criança no drama "O Menino do Pijama Listrado" onde nos entregou uma ótima interpretação de encher nossos olhos de lágrimas. Sua atuação foi tão boa e convincente que logo foi escalado para protagonizar o novo filme do Martin Scorsese "A Invenção de Hugo Cabret", paralelo a isso, participou do filme sobre a babá mais famosa dos contos infantis "Nanny McPhee."
    Alguns anos depois, participou de alguns filmes independentes e de pouco apelo comercial, retornando aos cinemas no filme "Ender’s Game" , baseado em um livro Best Seller em todo o mundo, apesar dos grandes efeitos visuais e sua boa atuação, o longa não fez o sucesso esperado e teve sua sequência cancelada.


      Com apenas 18 anos mas com cara de bem menos, Butterfield está a passos de sua vida mudar, está previsto que o famoso personagem “Homem Aranha” seja sua próxima atuação, ele está cotado para interpretar a versão adolescente do aracnídeo, e estamos na torcida de que ele consiga esse tão sonhado papel que irá fazer dele um verdadeiro astro.
      Ainda esse ano de 2015, Asa pode ser visto nos cinemas no longa independente: "The Thousand Saints", um drama baseado no romance de mesmo nome de Eleanor Henderson, com previsão de estreia em agosto.


Asa Butterfield, 
você ainda vai ouvir falar muito desse "Pequeno Astro"!

Texto: Alysson Melo
Imagens: Internet

Um comentário:

José Eugenio Guimarães disse...

Muito legal o seu blog. Gostei bastante. Passei a segui-lo pela opção "curtir" do Facebook. Se puder seguir o meu, agradeceria. É: http://cineugenio.blogspot.com