quarta-feira, 29 de abril de 2015

PARAÍBA JÁ GARANTE DUAS BANDAS NO PROGRAMA SUPERSTAR

       A Paraíba já garantiu duas vagas na primeira fase do Programa SuperStar. O som das bandas "Dois Africanos" e "Yegor Y Los Bandoleros" conquistaram o gosto dos brasileiros e com total aprovação dos jurados.


SOBRE OS DOIS AFRICANOS:
      A dupla nasceu por meio de um projeto musical através da influência de amigos em João Pessoa. Os primeiros passos se deram na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no ano de  2012, quando os cantores chegaram ao Brasil para participar de um intercâmbio. O cantor BigBig é natural do Benin e Izzy Mistura de Togo. Somente no Brasil que os dois se encontraram na sala de aula da instituição de ensino, onde passaram um ano aprendendo a falar português.


SOBRE O YEGOR Y LOS BANDOLEROS:
     Com o hit “Corazón Espinado”, a banda garantiu a permanência no programa deste último domingo (26), obtendo 80% dos votos. Muitos paraibanos questionaram a escolha da música nas redes sociais, no entanto, os meninos disseram que a essência do grupo é a música latina, então não há outra referência mundial na música latina, explicou o próprio vocalista Yegor Gomes.

EM BREVE TRAREMOS MAIS NOVIDADES!

Texto: Will Silva
Imagem: Internet

Nenhum comentário: