quinta-feira, 12 de março de 2015

XUXA E SUA NOVA TRAJETÓRIA NA TV BRASILEIRA

      Como todos já estão cientes, a Rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel está de casa nova. Segundo o advogado da apresentadora, cerca de 1 ano e meio acontece a negociação com a Rede Record. Depois de cumprir 30 anos na Rede Globo, a aposta agora é que ela vai trazer inovações na nova emissora. Com sua simpatia e graça (como seu próprio nome já diz) promete colorir ainda mais a emissora, como própria falou no momento da coletiva de imprensa realizada na quinta (05/03).
      Dia após dia, a emissora está realizando matérias relacionadas a vinda de Xuxa. Podemos citar o exemplo do último domingo (14/03), que em um dos programas realizaram uma reportagem especial relembrando os grandes momentos de sua carreira, que foram vivenciados por milhares de brasileiros, incluindo seus momentos da infância.

(Foto: Revista CARAS)

      Simpatia, desenvoltura nos palcos, carisma e tanta alegria são qualidades de Xuxa que a cada dia contagia à todos. Não é a toa que a sua própria Sasha, sua filha unigênita, parece mesmo ser sua cópia, pelo menos, essa é a minha opinião. A abordagem que a apresentadora recebeu na entrada da emissora, no dia da coletiva comprova mais uma vez o quanto ela é admirada e amada por muita gente. De fato, Xuxa conquistou a admiração de milhares de pessoas não somente do Brasil, mas de vários lugares do mundo.
      Atualmente, além de estar acertando os últimos detalhes de seu novo programa, ela divide seu tempo para dar atenção a sua Fundação, além das inaugurações de suas franquias de casas de festa, a "Casa X". Sem contar a sua participação em diversos eventos.

- Repercussão no dia da Coletiva de Imprensa -
(Foto: Site Oficial de Xuxa)

       Mesmo estando cerca de 1 ano ausente da telinha, o amor existente no coração daqueles que são fãs de carteirinha, não mudou, pelo contrário, só faz aumentar. E hoje principalmente, o amor está mais forte e a saudade também. Quem poderia imaginar imaginar que o mito da TV brasileira, um dia estaria em uma emissora concorrente, e que por sinal, já a processou em anos anteriores. A rainha que virou mãe e que ao mesmo tempo é mãe de muita gente que antes eram baixinhos, que hoje são declarados altinhos, mas no fundo jamais deixaram ser baixinhos, estará em breve de volta.

- Xuxa Meneguel e seu namorado Junno Andrade -
(Foto: Site Oficial de Xuxa)

       Nós que fazemos parte do Click Will, queremos registrar que independente da emissora que retornasse, desejamos dias de felicidade para essa grande artista!

Texto: Josy Haney
Fotos: Internet

Nenhum comentário: