segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

CANTOR RICK ANUNCIA O FIM DA PARCERIA COM RENNER

       E neste domingo (04) o cantor sertanejo Rick anunciou através do Instagram que definitivamente o fim da parceria com Renner. Juntos, a cerca de 28 anos, a dupla fez muito sucesso com suas canções românticas, tendo o auge da carreira nos anos 90. No entanto, após o último incidente causado por Renner na sexta feira (26) de dezembro, onde mais uma vez provocou um acidente por estar embriagado. 
       Por meio de um longo texto, o cantor expôs a sua opinião diante da decisão. "Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um homem que depende da música para viver e sei que meu futuro é incerto. Mas, pior que a incerteza do meu futuro, é a falta de paz no meu coração", destacou o cantor demonstrando preocupação com sua carreira e ao mesmo tempo com seu amigo.


       Rick não poupou explicações e de maneira bem explicativa descreveu todo o seu esforço de ajuda para com seu amigo, reforçando sempre a sua visão diante de seu futuro. Confiram mais uns trechos postados pelo cantor:

"Vejo tudo o que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que estiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa."

"Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo o que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo o que eu quero é poder recomeçar, mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei, mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a musica depois que nasci."

Texto inicial: Williams Silva
Imagem: Internet

Nenhum comentário: