quinta-feira, 31 de julho de 2014

PASTORIL PROFANO ANUNCIA NOVA TURNÊ PELA PB, PE E RN!

   A COMPANHIA PARAIBANA DE COMÉDIA "PASTORIL PROFANO" CONTINUA A TURNÊ POR TODA A PARAÍBA, ALÉM DE PERNAMBUCO E RIO GRANDE DO NORTE!


      A história desse ano "Deu a mulesta no CRU...zeiro" leva você a uma viagem esquecível (pelo menos é essa a intenção rsrsrs). O clima de Verão, sol e praia é o contexto perfeito para a tristeza sair de sua vida. As meninas mais alegres de João Pessoa convidam vocês para uma noite de mil e uma gargalhadas.


- PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES -

Cabedelo (PB) - 01,02 e 03 de Agosto - Teatro Santa Catarina
Monteiro (PB) - 08 de  Agosto
Sertania (PE) - 09  de  Agosto
Feira  Brasil  Mostra  Brasil (João Pessoa) - 10 a  14 de  Agosto
Caicó (RN) - 15  de Agosto
Patos (PB) - 16 de  Agosto
Maê D'agua (PB) - 17 de  Agosto

#ClickDivulgações

Imagens: Click Will
Texto: Williams Silva

Portal Click Will, a notícia
e o entretenimento ao seu alcance!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA CIA DE TEATRO DE BONECOS BOCA DE CENA PARA ESTE FINAL DE SEMANA EM JOÃO PESSOA!

   Neste ano a Cia de Teatro de Bonecos Boca de Cena de João Pessoa - PB comemora seus 18 ano. E todo no decorrer do mês de Julho está realizando apresentações na Usina Cultural Energisa.

     Não perca neste sábado e domingo (19 e 20/07) 
a partir das 17h, a fabulosa história do BOI ENCANTADO!

- CONFIRA FOTOS DO ESPETÁCULO -




INGRESSOS:
R$ 16,00 (inteira) / R$ 8,00 (meia)

SOBRE A CIA:
       A Cia de Teatro de Bonecos Boca de Cena é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, criada com o objetivo maior de resgatar a arte do Teatro de Bonecos no Estado da Paraíba e difundi-la junto aos mais variados setores de nossa sociedade. (extraído do Blog Oficial da Cia)

ENDEREÇO DA USINA CULTURAL ENERGISA:
       Rua Juarez Távora, 243 - Centro - João Pessoa - PB / CEP: 58040-020

CLIQUE AQUI E CONFIRA A FANPAGE DA CIA

#ClickDivulgação

Imagens: FanPage da Cia
Texto Inicial: Williams Silva

Portal Click Will, a notícia
e o entretenimento ao seu alcance!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

CAZUZA: 24 ANOS SEM O POETA por Joe Aranha

     Há exatamente 24 anos que o grande poeta do rock nacional nos deixou. Foi exatamente no dia 7 de Julho de 1990, que o Agenor Miranda de Araujo Neto, ou simplesmente Cazuza, deixou centenas e centenas de Exagerados órfãos de suas músicas e suas composições.


        Sucessos como "Exagerado, Faz Parte do meu Show, Pro Dia Nascer Feliz, Down em Mim e Bete Balanço" ficarão eternizados nas mentes e nos corações de pessoas que viveram e vivem até hoje a geração Cazuza.
        Infelizmente no ano de 1989 Cazuza declarou-se ser soropositivo, ou seja, o mesmo anunciava publicamente que possuía o vírus HIV. No ano seguinte faleceu.

CLIQUE AQUI E CONFIRA CENTENAS DE SEUS SUCESSOS!

#ClickFama

Imagens: Internet
Texto: Joe Aranha

Portal Click Will, a notícia
e o entretenimento ao seu alcance!

A VOLTA TÍMIDA DOS DISCOS DE VINIL por Joe Aranha

     Você se lembra daquela coleção de discos do Rei Roberto Carlos dos seus pais na estante de sua casa quando você era pequeno? Lembra também das trilhas sonoras que você comprava para ouvir as músicas favoritas de sua novela? Pois então, os bons e velhos discos de vinil (Lps) estão de volta! Eles vêm ganhando força e reconhecimento no mercado fonográfico brasileiro.


      Entre 1995 e 1996, as grandes produtoras de discos do Brasil foram deixando de produz seus LP’s  para dar destaque ao então novo formato de registro fonográfico: o Compact Disc (CD), e com isso os discos foram sendo esquecidos nas prateleiras das lojas de todo o país.
      No entanto, a partir de 1999 foi inaugurada no estado do Rio de Janeiro a POLYSOM, que é atualmente a única produtora de discos da América Latina, responsável por produzir discos de inúmeros artistas nos dias atuais. A POLYSOM teve que parar sua produção em 2007 por passar por  certas dificuldades. Porém, em 2009, depois de algumas restaurações, a gravadora foi finalmente reativada. Artistas como "O Rappa, Capital Inicial, Rita Lee, Caetano Veloso, Maria Rita, Pitty, Ultraje a Rigor e Ronnie Von" já tiveram alguns de seus álbuns produzidos pela POLYSOM.
    O fato é que, de certa forma, os vinis foram esquecidos, abandonados. Porém, os amantes de discos e colecionadores nunca deixaram de apreciar a arte e a excelente qualidade sonora dos vinis. Mas, aos pouquinhos, os LP’s vem ressurgindo no mercado, mesmo que lentamente.
     A boa notícia para os fiéis dos bons e velhos discos de vinil é que eles estão sendo novamente prensados, produzidos e desenvolvidos com excelente qualidade para os amantes da boa música! E aí, você já colocou um disco de vinil para tocar hoje?

- CONFIRA OS LANÇAMENTOS EM LP -



CLIQUE AQUI E CONFIRA O SITE DA POLYSOM

#ClickMúsica

Imagens: Internet
Texto: Joe Aranha

Portal Click Will, a notícia
e o entretenimento ao seu alcance!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

CIA DE TEATRO DE BONECOS BOCA DE CENA COMEMORA 18 ANOS COM UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL!

     O GRANDE MOMENTO CHEGOU!
A CIA DE TEATRO DE BONECOS BOCA DE CENA (JOÃO PESSOA - PB) 
COMPLETA 18 ANOS COM UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIALÍSSIMA!


       No decorrer do mês de Julho a cidade de João Pessoa terá uma Programação voltada para toda a família. A Cia de Teatro de Bonecos Boca de Cena estará comemorando sua maior idade. São 18 anos distribuindo alegria através da cultura não somente na capital paraibana, mas em várias cidades da Paraíba e em todo Brasil por meio de participações em eventos e concursos.
      A abertura do evento acontecerá nesta sexta feira (04) a partir das 19h na Usina Cultural Energisa, localizada no Centro de João Pessoa. Neste momento será aberto ao público a exposição "Viver Bonecos" que ficará presente durante todo o mês no local. Logo em seguida, por volta das 20h terá a estreia do espetáculo "Auto de Babau".
      Importante ressaltar que a alegria está garantida para todos e que neste primeiro dia de evento a entrada é franca. Vale a pena convidar todos os amigos, conhecidos e familiares para prestigiar a cultura que é de nossa terra. É a arte fazendo-se presente em nosso meio, demonstrando que podemos ter dias melhores através da ludicidade. Se a infância é considerada uma fase em nossa existência, a Cia de Teatro Boca de Cena faz com que essa fase seja permanente na vida das pessoas, pois quando o público deixa-se envolver, uma renovação acontece a modo que proporcione pequenas mudanças no pensar e até no agir das mesmas.


SOBRE A CIA:
       A Cia de Teatro de Bonecos Boca de Cena é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, criada com o objetivo maior de resgatar a arte do Teatro de Bonecos no Estado da Paraíba e difundi-la junto aos mais variados setores de nossa sociedade. (extraído do Blog Oficial da Cia)

SOBRE A EXPOSIÇÃO:
     O objetivo da Exposição é mostrar para as pessoas a diversidade cultural que essa linguagem cênica possui e sua singularidade natural, um encantamento lúdico de crianças e adultos pelo universo da arte bonequeira paraibana. (extraído do Blog Oficial da Cia)

ENDEREÇO DA USINA CULTURAL ENERGISA:
       Rua Juarez Távora, 243 - Centro - João Pessoa - PB / CEP: 58040-020
       
CLIQUE AQUI E CONFIRA O BLOG DA CIA
CLIQUE AQUI E CONFIRA A FANPAGE DA CIA

#ClickDivulgação

Imagens: Internet
Texto Inicial: Williams Silva

Portal Click Will, a notícia
e o entretenimento ao seu alcance!