sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

EM 1º DE MARÇO DE 1977 FOI AO AR A 1ª NOVELA DAS 7 TOTALMENTE A CORES!

Há exatos 37 anos ia ao ar a 1ª novela das 7 totalmente a cores!


Autoria: Cassiano Gabus Mendes
Direção: Régis Cardoso e Fabio Sabag
Período de exibição: 01/03/1977 à 12/09/1977
Nº de capítulos: 168

    A novela foi gravada e exibida pela Rede Globo e contou com a participação de Aracy Balabanian, Walmor Chagas, Lucélia Santos, Elizângela, Dennis Carvalho, Natália do Vale e grande elenco. A história tem como foco um triângulo amoroso vivido pelos personagens: Milena (Aracy Balabanian) que se apaixona pelo sedutor Fábio (Walmor Chagas), e que também desperta o desejo em Fernanda (Lucélia Santos), que seria então suposta irmã adotiva da Milena. 
          O triângulo amoroso começa a se complicar quando Milena descobre que Fernanda está amando o Fábio. Com o passar dos capítulos, o drama ganha mais atenção dos telespectadores, ao descobrirem que Milena escondia um grande segredo: ela era a verdadeira mãe de Fernanda.

Triângulo amoroso 

CURIOSIDADES:

- Locomotivas foi também a 1ª novela a exibir seus últimos capítulos nas sextas-feiras e reapresentados aos sábados, estilo adotado até os dias atuais;

- A trama já teve 3 reapresentações nos anos 1978, 1986 e 1980;

- Os envolvidos na produção da novela garantem que nos bastidores, o clima de trabalho transcorreu normalmente, tranquilo, sem brigas entre atores, diretores ou autor, sem romances duradouros, escândalos e estrelismos;

- O encerramento da novela foi comemorado com um grande churrasco, nos antigos estúdios da Cinédia, em Jacarepaguá, e contou com a presença do grande elenco;

- Na mesma época a TV Tupi concorria no mesmo horário com a novela "Éramos Seis". Diante do sucesso de Locomotivas, a Rede Tupi alterou o horário de sua novela, tendo início às 19:30h.

Parte do elenco feminino 

Imagens: Internet
Texto: Joe Aranha

Portal Click Will, a notícia 
e o entretenimento ao seu alcance!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

BANDA CALYPSO E AMIGOS ESTÃO DE LUTO PELO FALECIMENTO DE EX NAMORADO DE UMA DAS DANÇARINAS

LUIZ FERNANDO GRACIANO
Fonte: FanPage da Banda Calypso 

Um grande apoiador e amigo da família CALYPSO!

UMA SINGELA HOMENAGEM DO PORTAL...

Hoje (26/02) nos deixa uma maravilhosa pessoa, um ser que até para conseguir defini-lo é difícil, pois o mesmo por onde passou deixou marcas de alegrias e de  esperança. Mas por algum motivo ele se foi, que até então o mistério toma conta das centenas de pessoas que o conhecia e as milhares do Brasil que o admiravam.
Até o presente momento, o motivo do falecimento que está sendo divulgado nas Redes Sociais é que foi um suicídio e é a partir desse fato nos questionamos... por qual motivo? O que levou a Fernando chegar a esse ponto? 
Independente de qual justificativa apareça, o que importa nesse momento é todo o Brasil, principalmente os fãs da Banda Calypso está de LUTO, todos estão expondo a sua solidariedade por mais simples que seja, mas está sendo de coração.
Não importa se era alguém próximo de nós ou não, o importante é que se foi mais um ser humano que só fazia o bem sem olhar a quem.

- NOTA DA BANDA CALYPSO EM SUA FANPAGE -

"Senhor, nossos corações estão feridos e choram a perda do nosso grande amigo e companheiro de anos. Obrigado por estar presente e sempre nos apoiando nos projetos que realizamos pela banda que nos uniu.
Sentiremos sua falta todos os dias a partir de hoje. Nossas orações e nossos pensamentos guardarão sempre lembranças dele.
Acolhe-o em teus braços e dá-lhe o merecido descanso.
São os votos de toda a Equipe de Mediação:
Angelo Cutrim, Daniela Lima, Djane Freitas, Vinícius Honda, Rayson Andrade,Pedro Russo Aquino, Lucianno Cruz, Leidiane Grangeão, Jânie Holanda, Marina Joycianne, Kelly Martins, Wagner Fernandes e ex-mediadores".

- DIZERES DE KAREN KZAN, SUA EX NAMORADA 
E ATUAL DANÇARINA DA BANDA -

Fonte: Perfil do Facebook de Luiz Fernando

"Não sei por que você se foi quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar você marcou na minha vidan viveu, morreu na minha história chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate e eu gostava tanto de você gostava tanto de você. Eu corro, fujo desta sombra em sonho vejo este passado e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato não quero ver pra não lembrar pensei até em me mudar lugar qualquer que não exista o pensamento em você... você viverá pra sempre no meu coração :,( "


Fonte: FanPage da Banda Calypso 

O Portal Click Will deixa registrado esta pequena e singela homenagem para que todos possam ver o quanto um ser humano é querido pelos demais.
E se por algum motivo, você que estiver lendo essa mensagem já passou ou está passando em sua cabeça  em cometer suicídio, por favor, pense mil e uma vezes se realmente essa é a melhor solução a fazer.
Aconteça o que acontecer, sejamos fortes e capazes de enfrentar os problemas!

OBSERVAÇÃO: No próximo dia 02 de março ele completaria mais um ano de vida e por coincidência será exibido na Rede Record o Programa Domingo da Gente que terá como apresentadora a cantora da Banda Calypso, Joelma Mendes. No decorrer de quatro horas eles estarão na telinha cantando e conduzindo os quadros do Programa. Quem desejar conferir, é só ligar a TV a partir das 11:00h.


À Banda Calypso e em especial à Karen Kzan, 
nossas condolências e se precisarem 
de qualquer ajuda, mesmo com nossa simplicidade
estaremos pronto para atendê-los!

Equipe Click Will
#LUTO

PARCERIA MUSICAL: Claudia Leitte, Wanessa e Naldo

Fonte: Internet

A GRAVAÇÃO:
A gravação do álbum ocorreu no dia 03 de agosto de 2013 durante um show do evento "O Maior Show do Mundo" na Arena Pernambuco em Recife-PE. Durante o show, Claudia Leitte recebeu Luiz Caldas, Wanessa, Naldo Benny, Wesley Safadão, Nação do Maracatu Porto Rico, Armandinho e o grupo de dança internacional Zumba Fitness.
Dentre as músicas selecionadas, uma está chamando atenção dos admiradores, a "Me pega de jeito" que tem a parceria de Wanessa e Naldo.

O LANÇAMENTO:
A Pré-venda do novo DVD de Claudia Leitte intitulado Axé Music, esgotou em menos de 24 horas. Uma nova remessa foi liberado no dia seguinte e o sucesso continuou conseguindo alcançar o topo do 3º mais vendido no Brasil. Já foram vendidos desde o dia 16 de janeiro mais de 90.000 cópias, podendo estes serem encontrados em lojas e também através de download digital.

O SUCESSO:
Isso demonstra o quanto a cantora continua no auge. Sabemos que no Brasil encontra-se uma diversidade de ritmos, mas algo não tem como negar que o Axé (ritmo originado da Bahia) contagia de certa maneira todas as regiões. Claudia Leitte nasceu no Rio de Janeiro, mas desde os 5 anos de idade mora em Salvador, o que fez então enraizar a cultura local e até hoje leva consigo essa característica baiana.
Recentemente, a cantora aderiu ao ritmo Zumba, que por sua vez está sendo bastante aderido, principalmente nas academias.


- CONFIRA UMA PARTE DA MÚSICA -

Fonte: Internet

Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Desculpa meu bem
Não gosto de garoto
Eu gosto é de homem...(2x)

Presta atenção
Ouça o que eu digo:
Mulher insatisfeita é um perigo
Eu quero tudo que me dê prazer
Tá na hora de você aprender...

Me pega de jeito ou não pega
Ou faz direito ou não faz
Não sabe brincar não brinca
Feijão com arroz
Não me satisfaz

- CLIQUE AQUI CONFIRA O ÁUDIO! -

Equipe Click Will

Portal Click Will, a notícia 
e o entretenimento ao seu alcance!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CRÍTICA DO FILME: A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS por Alysson Melo


     O Longa se passa durante a Segunda Guerra Mundial e mostra a vida da menina LieselMeminger onde foi colocada para adoção e acaba sendo adotada por Rosa Huberman(Emily Watson) e Hans Huberman(Geoffrey Rush)mesmo ainda conectada a mãe Liesel consegue amor por seu pai adotivo onde a ensina a ler e cria uma grande afeição por livros e assim se inicia uma série de aventuras onde a arte de ler é o que importa.
    Adaptado do livro The Book Thief(Ladra de Livros) de MarkusZusack apresenta a personagem Liesel(Sophie Nélisse) que mora com seus pais adotivos na Alemanha e encantada pelo universo da leitura, pega o hábito por furtar livros para ler para Max(Ben Schnetzer) que mora clandestinamente em sua casa e está muito doente.
    O diretor Brian Percival consegue adaptar de forma bonita e plausível o livro homônimo desde a escolha da personagem Liesel a encantadora Sophie Nélisse que dá vida a protagonista de forma muito convicente, a escolha do papel do Pai também é um dos trunfos de A menina que roubava livros, interpretado pelo talentoso Geoffrey Rush.
      Ambientado durante a Guerra o filme por vezes mostra todo o drama com o domínio de Hitler que empareceu sobre a cidade em capturar judeus e comunistas, o roteiro mostra de forma clara, mas sem se aprofundar muito nas violências, cenas de tortura deixando a narrativa mais familiar. As passagens são narradas pela morte que mostra todo o desenrolar dos personagens desde o inicio até o final da narrativa, com uma ótima voz o narrador consegue trazer uma ótima colaboração deixando o filme conectado com o livro.
    A relação entre Pai e filha desde o primeiro encontro é apresentada de forma belíssima e muito delicada, o ator Geoffrey Rush consegue trazer emoção para a tela de forma que ficamos conectados com a história, nos fazendo acreditar no amor que ele sente por Liesel, Assim como a relação do Max com Liesel que de estranhos se tornam com o tempo e convívio juntos, se tornam grandes amigos através da arte da leitura onde eles poderiam sempre estar juntos sempre que ela estivesse lendo. Sua mãe adotiva a ótima Emily Watson tem um duro convívio com a filha, as dificuldades de cuidar da casa, ter comida na mesa e a sua relação com o marido mostram a dura realidade de uma família numa época onde tudo era difícil, mas mesmo com pouco eram felizes. A atriz conseguiu fazer uma personagem durona, forte, com os pés no chão, de forma bem dramática, assim como foi no livro.
    Foi encantador a dedicação de Rudy Steiner em estar com Liesel em todos os momentos, desde a primeira vez que a viu procurou mostrar o quanto ele podia ser importante na vida dela, nascendo assim uma bela amizade, apesar de novo com apenas 14 anos o ator Nico Liersch dá o tom certo ao seu personagem onde tudo se torna tão real e verdadeiro e lindo ver a química entre os atores.
      Como em toda adaptação algumas coisas foram cortadas no filme o que para muitos é imperdoável para outros é aceitável no caso aqui, as mudanças não prejudicaram a história, mas algumas coisas do roteiro foram apresentadas de forma muito corrida não dando tempo necessário para o expectador diluir como no caso (SPOILER) no inicio Liesel começa a aprender a ler com seu pai adotivo e algumas cenas depois ela já sabe ler fluentemente? Mesmo sabendo em questões de tempo com 130 minutos, essa corrida não soou bem para a história assim como algumas cenas onde as cenas mais importantes não tem a emoção que deveria transparecer como no livro transparece, deixando o filme bonito apenas.
      As cenas finais nos conquistam com todo o drama de Liesel e com o desfecho belíssimo e encantador, como adaptação a Menina que roubava livros não deixa a desejar e consegue se sobressair satisfazendo não só fãs do livro original masa aqueles que não leram o livro e captaram a mensagem que o livro passa que ler é uma arte de viver, onde você pode viajar e encontrar quem quiser em palavras e pensamentos. Passando de forma que não se vê o tempo passar se tornando um filme prazeroso de assistir. Posso defini-lo como uma boa adaptação para os cinemas, com ótimas atuações e recomendado para a toda a família.

NOTA: 8,0
Alysson Melo

Portal Click Will, a notícia 
e o entretenimento ao seu alcance!

PAIXÃO DE CRISTO 2014 EM NOVA JERUSALÉM - PERNAMBUCO


Em 2014 a emoção volta!
- No mês de Abril "Pernambuco" se 
transforma em um pedaço da Terra Santa -

QUEM SÃO OS "ARTISTAS GLOBAIS" CONVIDADOS PARA FAZER PARTE DO ELENCO 
DA PAIXÃO DE CRISTO 2014 DE NOVA JERUSALÉM (PERNAMBUCO)?

CAROL CASTRO (Maria)
FERNANDA MACHADO (Madalena)
CARLOS MACHADO (Pilatos)
OSCAR MAGRINI (Herodes)
     
       O evento se realizará entre os dias 12 a 19 de abri, promovido pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova.  Os atores globais, juntamente com parte do elenco local, estiveram entre os dias 16 e 20 de janeiro, no maior teatro ao ar livre do mundo, localizado no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 quilômetros do Recife, para gravar as imagens dos filmes promocionais do espetáculo deste ano.
      No espetáculo de 2013, Carol Castro interpretou  Madalena, nesse ano ela retorna ao elenco de Paixão no papel da Mãe de Jesus. Oscar Magrini também está retornando ao elenco, que no ano de 2009 atuou como Pilatos, esse ano interpretará  o Rei Herodes. A atriz Fernanda Machado e o ator Carlos Machado, atores que recentemente estavam na drama "Amor à Vida" estarão estreando no espetáculo que tem sob a direção artística de Carlos Reis e Lúcio Lombarbi.
     A atuação mais visada, o de Jesus, será vivido pelo ator pernambucano José Barbosa e a ex-miss pernambucana que também já foi capa de revista da Playboy, isso mesmo!; da Playboy do mês de novembro de 2013, a modelo Meyrielle Abrantes, interpretará o papel de Herodíades (a esposa de Herodes). No ano passado, essa mesma personagem foi interpretada pela atriz e modelo Ellen Roche. Meyrielle por meio de uma entrevista de imprensa relatou a sua expectativa: “Estou muito feliz por ter sido convidada para participar do espetáculo. Esta será a 1ª vez que irei trabalhar como atriz. Darei o melhor de mim”.







Portal Click Will, a notícia 
e o entretenimento ao seu alcance!