quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CRÍTICA DO FILME: O LOBO DE WALL STREET por Alysson Melo


       Logo no começo percebemos o quanto a parceria Leo DiCaprio e Scorsese ia dar certo novamente. O Famoso diretor Martin Scorsese e DiCaprio se reúnem para mostrar a história real de Jordan Belfort,  o lobo de Wall Street como era assim chamado.
       Jordan era um sonhador que foi em busca de ir atrás dos seus sonhos e desejos ao almejar trabalhar em Wall Street, após consegui emprego e ser aconselhado de como deveria agir para conseguir sucesso como corretor por Mark Hanna(Matthew McConaughey) , que faz uma pequena participação no inicio do filme.
        Jordan ao perder o emprego vai em busca de outros empregos ao conseguir trabalho como corretor calção e logo põe em prática as técnicas de vendas que aprendeu em seu emprego anterior, após conhecer Danny Porush(Jonah Hill) que se surpreende com a forma de trabalhar e ganho fácil, Jordan se torna amigo de Danny e então vai atrás de futuros vendedores de ações e assim montar sua empresa a :corretora StrattonOakmont e de sua própria ganancia a chance de conseguir dinheiro fácil a custa dos outros e ficar rico.
      Com o sucesso e as falcatruas feitos por sua empresa, Jordan se vê no meio do paraíso de sua vida ao obter fama e sucesso como corretor e ser chamado pelos inimigos de “ O Lobo de Wall Street”, que no inicio não gosta, mas com o tempo se vê num mundo onde a ganancia pelo dinheiro fala mais alto.
Regado a bebidas, farras, sexo fora do casamento e drogas, Jordan vê sua vida desmoronar aos poucos pelo vicio das drogas e sua incontrolável vontade de ter mais dinheiro e ter que arcar com as consequências dos próprios atos.
      O diretor Martin Scorsese mais uma vez faz um brilhante trabalho como diretor, trazendo uma história verídica contada de forma narrada pelo protagonista, contando desde o inicio de quando ainda era pobre até seus momentos de sucesso, Scorsese que nos trouxe bons longas anteriores o “A invenção de Hugo Cabret e “A Ilha do Medo”, também com Di Caprio mostra a diversidade de Martin como diretor. Scorsese também acertou em juntar DiCaprio e o ator Jonah Hill que fizeram uma ótima dupla no filme, e uma brilhante atuação de ambos de forma muito convicente. 
      A escolha de DiCaprio para viver o papel de Jordan Belfort foi uma excelente escolha de forma que ele levou o longa nas costas de forma incrível e se entregou ao personagem de uma forma tão verdadeira , trazendo uma ótima atuação que foi mais que merecedor ter ganho o Globo de Ouro como melhor ator e ser indicado ao Oscar desse ano, com muitas chances de levar pra casa o tão sonhado Oscar.
      A película em si traz muitas cenas de drogas (muitas mesmo), nudez, sexo, que de uma maneira que em alguns momentos torna a narrativa do longa um pouco cansativa e repetitiva, com a sensação de que você já viu essa cena anteriormente, mas por ser tratar de uma história real isso não pode ser muito levado em consideração.
     Com uma duração de três horas aproximadamente o diretor Martin Scorsese, montou um longa gostoso de assistir, com uma boa pegada pro drama e também para a comédia que faz o tempo passar e o publico se envolver com a história de forma que três horas fazem parecer duas horas, e isso é ótimo para um filme.
      O Encerramento da história foi um dos belos trunfos de Scorsese, mostrando que ele é um dos melhores diretores da atualidade, e merece o posto onde ele está como um dos melhores cineastas de Hollywood.
     Assim poderia definir o Lobo de Wall Street como encantador, realista, primoroso, estarrecedor e um dos melhores filmes do ano.

NOTA: 9,0
Alysson Melo

Portal Click Will, a notícia 
e o entretenimento ao seu alcance!

sábado, 25 de janeiro de 2014

O BLOGUEIRO DO CLICK WILL FAZ PARTICIPAÇÃO EM MATÉRIA DO JORNAL DA PARAÍBA DESTE DOMINGO (26)

JORNAL DA PARAÍBA LANÇA SUA PRIMEIRA REPORTAGEM  
DA SÉRIE "TECNOLOGIA E RELACIONAMENTOS" 
E DENTRE OS ESCOLHIDOS PARA UMA ENTREVISTA 
ESCOLHE O BLOGUEIRO WILLIAMS SILVA 
PARA FALAR SOBRE AS REDES SOCIAIS.

Fonte: Internet

SOBRE A MATÉRIA:
     Com o título "Realidade apenas virtual" encontrado na página 12 da edição deste Domingo (26), Williams Silva destaca que tenta usar as redes sociais de maneira construtiva. Reforça que por meio delas divulga o seu Blog (Click Will) e especificamente em seu Perfil do Facebook filtra as visualizações das postagens.

Fonte: Internet

SOBRE WILLIAMS SILVA:
   Formado em Pedagogia (UFPB), pós graduado em Psicopedagogia (Unipê), é atualmente estudante de Geografia (UFPB). Atua na assessoria de Comunicação do CEFOR-PB (Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba), além de ser um dos tutores na UFPB VIRTUAL há cerca de 4 anos.
  Mesmo possuindo tantas formações educacionais, o ramo da Comunicação falou mais alto. Há 3 anos possui o Blog Click Will que já atingiu mais de 130 mil visualizações, possui mais de 1.500 pessoas no Facebook e é seguindo por mais de 1.900 pessoas no Twitter, no qual é o organizador dos Encontros Oficiais de Twitteiros de João Pessoa (registrado em cartório).
    Para poder ajudar na administração de seu Blog, o mesmo conta com uma equipe e para aperfeiçoar as suas atividades pretende em breve cursar mais uma pós graduação, mas dessa vez em Mídias Sociais, entre outros cursos.

Parabéns Williams! 
É o que deseja a sua equipe!

Equipe Click Will


AGRADECIMENTOS: Diana Medeiros

CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!

ESPETÁCULO "VERÍSSIMO NO ATO" EM FOTOS!

A COMPANHIA DE TEATRO ARGONAUTAS 
APRESENTOU NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (24) 
O ESPETÁCULO "VERÍSSIMO NO ATO"
NO TEATRO EDNALDO DO EGYPTO
NO BAIRRO MANAÍRA EM JOÃO PESSOA-PB!

Fonte: Internet

     O espetáculo foi baseado na obra do escritor gaúcho Luís Fernando Veríssimo. Sua montagem teve a responsabilidade da direção de Tony Silva.
   As estórias que representadas por ironias amorosas do cotidiano apresentadas nos contos de Veríssimo, em Comédias da Vida Privada. 
    A apresentação teatral teve por finalidade consolidar o encerramento da 6ª Oficina de preparação de atores, ministrada pela Companhia de Teatro Argonautas, representado pelo seguinte elenco: Alysson Bernardo, Ana Paula Almeida, Ana Paula Firmino, Anna Louise, Arthur Abrantes, Eduardo Aquino, Gabriela Güllich, Joelson Sales, Lucas Sérvulo, Luzia Henrique, Mariana Lima, Mariana Mesquita e Raul Vasconcelos.
- CONFIRA AS FOTOS -




























Obs: Se algum dos atores desejarem as fotos 
em tamanho real é só curtir a nossa FanPage
e mandar as nossas postagens!

CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CRÍTICA DO FILME MUITA CALMA NESSA HORA 2 (POR ALYSSON MELO)

      A continuação veio após o sucesso do primeiro filme, e não era de se esperar que tão logo rolasse a sequência de Muita Calma nessa Hora, do ano de 2010. Nesse novo filme as quatro amigas Aninha (Fernanda Souza), Tita (Andreia Horta), Mari (Giane Albertoni) e Estrella (Débora Lamm) voltam a se encontrar agora na cidade do Rio de Janeiro para viverem novas aventuras de suas vidas.


   Esqueçam as protagonistas, pois quem brilha e chama a atenção aqui são os coadjuvantes e as participações especiais, e olhe que são tantas que nem dá pra contar nos dedos, há desde humoristas famosos como Bruno Mazzeo, Marcelo Adnet como também cantores como Jota Quest, Chiclete com Banana e Marcelo D2.
      O diretor quis trazer para o público uma história despretensiosa e que todos pudessem se divertir sem levar muito a sério o roteiro, visto que o intuito desse filme não era de desenvolver histórias aprofundadas de suas protagonistas, que mais uma vez foram ofuscadas pelos coadjuvantes, mas o que não atrapalhou no desenrolar da história.
      Os artistas que dão um show a parte nas cenas as quais aparecem: Lúcio Mauro Filho, Heloisa Périssé, Maria Clara Gueiros, Marco Luque que deixam o filme gostoso de assistir, e poderiam ter sido mais aproveitados. 
     O filme tem muitos furos e um roteiro fraco assim como o primeiro longa, e  boa parte do filme se passa durante um festival de música no Rio, onde rolam todas as histórias, no quesito de entreter o filme vale muito o ingresso, apesar de não tirar tantos risos, mas o filme tem lá seus bons momentos. O final foi o melhor que rolou que não contarei aqui, mas vocês podem conferir nos cinemas.
Nota : 6,0
Alysson Melo
(Colunista do Click Will)

CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CLAUDIA LEITTE FOI A CANTORA BRASILEIRA ESCOLHIDA PARA INTERPRETAR A MÚSICA DA COPA 2014 E VAZA MÚSICA DO EVENTO

   Há cerca de 1 ano muitos artistas foram cogitados... Ivete Sangalo, Banda Calypso, Jota Quest, entre outros; mas apenas uma cantora brasileira foi a escolhida para interpretar a música da COPA 2014. 
        Hoje (23) foi anunciado oficialmente pela FIFA  o nome da cantora Claudia Leitte.

Fonte: Internet

Ela cantará ao lado de PitBull e Jeniffer Lopez  a música "We are one" (Nós somos um). Ricky Martin também estará presente no evento, mas  cantando outro Hit que será escolhido por meio de um concurso promovido pela Sony (uma das patrocinadoras oficiais da competição), a promoção chamada "Super Song" está em andamento e terá seus finalistas conhecidos na próxima semana.

Fonte: Internet (Claudia Leitte, PitBull e Jeniffer Lopez)

Na última terça feira (14) vazou na internet a suposta canção que será interpretada pelos cantores. A FIFA não relatou se é a mesma, mas é quase provável que seja.

CLIQUE AQUI e confira a canção!

Fonte: Internet (PitBull, Jérôme Valcke - secretário-geral da Fifa -  e Claudia Leitte)

TEXTO: Williams Silva

CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!
A informação com precisão!

XUXA PRODUÇÕES ANUNCIA A FRANQUIA DA "CASA X" EM CAMPINA GRANDE E JOÃO PESSOA


Comemorar seu aniversário vai ser diferente!
A festa dos seus sonhos vai se tornar realidade!
- XUXA PRODUÇÕES divulga a lista 
das cidades que em breve terão 
uma franquia da CASA X -


A CASA X é rede de casas de festas infantis que traz toda a fantasia do mundo da Xuxa para você realizar a festa dos seus sonhos. No entanto, adultos já relatam que pretendem realizar suas festas na CAXA X, por se identificarem  como "eternos baixinhos".



O espaço irá conter brinquedos inéditos, shows, cardápio diferenciado, muita diversão para toda a família, inclusive  o sonho de todo "eterno baixinho", a tão sonhada "nave da Xuxa".


CONFIRA A LISTA DAS CIDADES
QUE INCLUI "Campina Grande e João Pessoa"


- CLIQUE AQUI e confira o vídeo de divulgação da CASA X -
- CLIQUE AQUI e curta FanPage da CASA X -

CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!
A informação com precisão!

CONFIRA A PRESENÇA DA MODELO ANDRESSA URACH EM JOÃO PESSOA

Na última terça feira (21) aconteceu 
em João Pessoa mais uma edição do 
Praêra Extreme Figth
que aconteceu no Estádio "O Ronaldão"
e teve como participação a modelo
Andressa Urach

    A modelo é eleita vice-campeão no concurso Miss Bumbum Brasil e também é ex-participante do reality show "A Fazenda" (Rede Record). No evento ela esteve como "ring girl" e no decorrer do todo o dia participou de programas de TV local, esbanjando simpatia e contando as novidades de 2014.
- CONFIRA AS FOTOS -












CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!