segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

IGOR RICKLI SERÁ O JESUS CRISTO EM NOVA JERUSALÉM - PE

EXCLUSIVO!

       Já está definido quem interpretará Jesus Cristo na encenação da Paixão de Cristo 2015, realizada em Nova Jerusalém-PE. O ator paranaense Igor Rickli que foi destaque como Alberto na novela global Flor do Caribe e viveu o papel de Cristo no musical "Jesus Cristo Superstar", a consagrada ópera-rock da Broadway, que fez um grande sucesso em São Paulo. 


       Outra novidade no elenco é o ator pernambucano José Barbosa, que durante três anos foi o Jesus de Nova Jerusalém. Em 2015 ele interpretará o papel de Judas, um dos antagonistas do seu personagem anterior. “Estou saindo da cruz para a forca”, brinca Barbosa que afirma estar muito animado com a oportunidade de viver um personagem com características bem diferentes do vivido anteriormente. “Cumpri minha missão de interpretar Jesus por três anos e agora fui agraciado com o presente de poder viver Judas, um papel que sempre tive vontade de fazer. Será um dos maiores desafios da minha carreira, mas gosto muito de desafios”, afirmou


         A edição 2015 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém está prevista para realizar-se de 28 de março a 4 de abril. Até o final de dezembro, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova ainda planeja anunciar novos atores convidados para a nova temporada. 
       Já os que estão ansiosos para adquirirem os ingressos, eles só começarão a ser vendidos em janeiro. Os valores não sofreram reajuste e custarão de R$ 80,00 a R$ 120,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes e público até 14 anos. As compras poderão ser feitas pelo site oficial (www.novajerusalem.com.br), neste caso, existe a opção de compra parcelada em até 12 vezes nos cartões Visa, Hipercard e Redecard. Haverá opção também de compra de ingressos em agências de viagens, em quiosques instalados em shoppings centers, ou nas bilheterias do teatro. 


Texto: Adaptado por Williams Silva
Imagens: Internet

Nenhum comentário: