terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FILMES: O EXPRESSO POLAR E SOBREVIVENDO O NATAL (TEMA: NATAL)

      E o final do ano está chegando, mas as dicas de filmes natalinos não param. Nesta postagem aconselhamos dois filmes especiais que toda a família pode conferir. O Expresso Polar, e o Sobrevivendo o Natal, ambos lançados em 2004, são opções de muita diversão!


      Vamos conhecer um pouco sobre cada um? 
       O filme "O Expresso Polar" foi dirigido por Robert Zemeckis e William Broylers Jr. No Elenco, fazem parte os grandes atores Tom Hanks e Josh Hutcherson. Ele foi o primeiro filme de animação digitalizada, sendo o primeiro a ser lançado em IMax 3D.
          Lembro que quando vi esse longa animado pela primeira vez, me recordo de quanto ele me fez feliz, uma animação bonita com uma história incrível é ambientada no Natal, e pra mim o mais interessante foi ver a real imagem do ator Tom Hanks que ficou bem realista e isso deu um deslumbre a mais para o filme. Uma animação realmente voltada para toda a família!


          Já o filme "Sobrevivendo ao Natal", dirigido por Mike Mitchell, está presente no elenco, los atores Ben Affleck e Christina Applegate. Se trata de uma comédia onde mostra um homem (Affleck), um cara rico que está cansado de passar o natal sozinho. Ele decide voltar a casa onde cresceu, na esperança de ter de volta o espírito natalino, mas no local vive uma família totalmente desconhecida por ele: Os Valco, decidido a ter um natal em família ele oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal, o chefe topa o acordo, mas a convivência dos dois não será nada fácil.
       Lembro me de ter assistido a esse filme que eu não dava muito por ele, pela capa e história pensei ser bobo e besteirol mas, a história é bem legal e mostra como é difícil quando se está sozinho em plena noite de Natal, que acredito que para muita gente não é o dia para se passar sozinho, o filme tem uma dose de comédia mas, ele é bem mais familiar e com drama. O Ben Affleck está bem no papel e o longa passa uma lição muito legal que é o dinheiro não compra tudo, inclusive o amor. Um filme recomendado a todos e principalmente a aqueles que irão passar esse natal sozinho sem suas famílias. 


Texto: Alysson Melo
Imagens: Internet

Nenhum comentário: