domingo, 30 de novembro de 2014

SÉRIE RECORDAÇÕES INFANTIS (MARA MARAVILHA)

  Quem não se lembra desse refrão “não faz mal, eu tô carente mas eu tô legal”?
   Pois é, este é um grande sucesso da nossa querida cantora e apresentadora Mara Maravilha, 
uma das grandes apresentadoras de programas de TV de nosso país, 
que está sendo lembrada aqui no Portal Click Will!
     Que tal fazermos uma viagem no tempo e lembrar como tudo começou? 
Vamos viajar no túnel do tempo?


     Eliemary Silva da Silveira, ou simplesmente Mara, nasceu no dia 6 de Março de 1968, na Bahia. Desde muito pequenininha, já demonstrava interesse pela música, e, já aos oito anos, apresentava o programa “Clube do Mickey”, pela TV Itapoan, emissora afiliada do SBT para toda a Bahia.
     Em 1982, a Mara gravou pela EMI Odeon seu primeiro compacto, ainda no comando do programa Clube do Mickey, e foi aí que o apresentador e empresário Silvio Santos despertou o interesse em conhece-la, e a pedido do Silvio, aos quinze anos, mudou-se para São Paulo, onde a partir daí passou a comandar programas para o púiblico adolescente e adulto, e também passou a ser jurada do programa de Calouros do Silvio Santos. Antes de ganhar grande reconhecimento, ainda fez os programas “Tv Pow”, “O Preço Certo”, a “Sessão Premiada” e ainda repórter do programa “Viva a Noite”, que era apresentado pelo Gugu Liberato.
      Mas, a febre “Mara” só aconteceu mesmo em 1987, quando estreou na grade da programação do SBT o “Show Maravilha”, programa comando pela baiana nas tardes da emissora. O programa foi tão bem recebido pelo público que passou a ser o segundo programa infantil mais bem assistido da TV!
   Sendo assim, Mara gravou vários discos, suas músicas fizeram muito sucesso nas rádios de todo país, virou boneca, gravou várias propagandas, videoclipes, virou febre nacional.

Curiosidade: Em 1990, em pleno sucesso nacional, a revista Playboy estampou sua imagem em uma de suas edições, na época, ela estava em seu estrondoso sucesso!

   Mara Maravilha, uma excelente profissional, dona de uma voz marcante, querida e adorada por muitas crianças e adultos, ganhando aqui sua merecida homenagem pelo portal Click Will!

Texto: Joe Aranha
Imagens: Internet

Nenhum comentário: