domingo, 30 de novembro de 2014

SÉRIE RECORDAÇÕES INFANTIS (ELIANA)E

Hoje o Click Will vai falar da Eliana Michaelichen, ou simplesmente Eliana!
Ela é uma brilhante artista da televisão brasileira, já apresentou diversos programas (entre infantis, humor e adulto), gravou diversos discos de sucesso, gravou filme, enfim, uma artista completa!
Mas, como tudo começou? O Click Will vai relembrar pra você!


     Quando a Eliana tinha apenas dez anos, a mãe dela, depois de tanta insistência, a levou numa agência de modelos, a Joyce Manequim. Sua primeira aparição na TV foi numa propaganda da Varisele, “Meu Primeiro Sutiã”, apenas como figurante. Já em 1986, depois de ter participado de um teste, entrou para o grupo musical “A Patotinha”, isso aos 13 anos de idade. Ela permaneceu no grupo durante quatro anos.

   Quatro anos depois, já em 1990, à convite do apresentador Gugu Liberato, entrou para o grupo musical Banana Split, e por onde ela andava fazia sucesso, inclusive chamando a atenção do Silvio Santos em seu programa Qual é a Música.

    Na mesma época, Eliana, enquanto participava de seu programa, a convidou para fazer um teste para gravar um programa. Daí, em 1991, depois do teste, gravou seu primeiro programa, o “Festolândia”, que durou apenas três meses no ar. Posteriormente, Eliana pediu que ele desse a loira uma oportunidade de continuar na emissora, e foi aí que ela apresentou o “Sessão Premiada”.

   Em 1993, apresenta o famoso programa “Bom Dia & Cia”, ficando na grade da programação do SBT até 1997, quando assina contrato com a Rede Record.

   Já na nova emissora, apresenta os infantis “Eliana e Alegria”, “Eliana no Parque”, “Eliana na Fábrica Maluca”. Em 2005, decide trabalhar para o público adulto, onde começou a gravar o “Tudo é Possível."

    Em 2009, volta para o SBT, a comando do programa “Eliana”, programa que se mantém no ar até hoje!
    Eliana gravou diversos discos, mas seu grande sucesso foi a canção “Os Dedinhos”, música que gravou logo após sua saída do programa Festolândia, no inicio dos anos 90.
    Ainda gravou um filme, chamado “Eliana em o Segredo dos Golfinhos”, lançado em 2005, levando 330 mil pessoas às salas de cinema, e também escreveu dois livros, dentre eles “O Segredos dos Golfinhos” e“Os Segredos do Pantanal”, fazendo parte do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) 2006.
     É lembrada pela sua gargalhada, e lembrada por muitas pessoas, tanto da TV, quanto o público de modo geral.
    Eliana, grande apresentadora e uma brilhante profissional, mais uma artista que fez a memória das crianças de todo o país, sendo lembrada e homenageada aqui no Click Will!

Texto: Joe Aranha
Imagens: Internet

Nenhum comentário: