domingo, 30 de novembro de 2014

SÉRIE RECORDAÇÕES INFANTIS (ANGÉLICA)

Ksyvickis: vocês conhecem alguma apresentadora brasileira com esse sobrenome? Não?
Dica: ela é conhecida por cantar a famosa música “vou de táxi, cê sabe“! 
Dica 2: ela tem uma pinta na perna conhecidíssima no Brasil!
Ah, agora você já sabe, né? É ela mesma, a Angélica! O Click Will vai relembrar pra vocês como essa grande apresentadora começou sua carreira. Vamos conferir?


    Angélica iniciou sua trajetória muito novinha, aos 13 anos de idade, quando comandou o seu primeiro programa “Nave da Fantasia” na extinta Rede Manchete, porém o seu sucesso veio após comandar o programa “Clube da Criança”, ainda na mesma emissora, e daí sua carreira não parou de crescer.
    Seu primeiro grande sucesso “Vou de Táxi” foi um BOOM na carreira da artista, a canção foi tocada nas rádios de todo o país, e, consequentemente, ganhou destaque na TV. A loira cantou este sucesso em vários programas de TV, inclusive ficava em primeiro lugar no Globo de Ouro, grande programa musical da Rede Globo.
      A loira passou 8 anos na Manchete (1985/1993), após isso foi para o SBT e lá comandou vários programas, entre eles “Casa da Angélica”, “Passa ou Repassa”, e ainda “Tv Animal”.
     Já na Rede Globo, quando assinou contrato (1996), comandou as atrações “Angel Mix”, “Caça Talentos”, o reality show musical “Fama”, a microsérie “Flora Encantada”, “Bambuluá”, “Video-Game”, e o programa “Estrelas”, que está até hoje na grade da programação da Rede Globo.


   Ainda gravou filmes, como “Heróis Trapalhões”, “Uma Aventura na Selva”, “Os Trapalhões na Terra dos Monstros”, “Uma Escola Trapalhada”, “Simão, o Fantasma Atrapalhão”, “Zoando na TV”, “Xuxa e os Duendes”, “Um Sonho de Verão”, e por último “O Mistério de Feiurinha”.
    A loira é mãe de três filhos: Joaquim, Benício e Eva, e também casada com o também apresentador Luciano Huck, desde 2004.
    Saúde, sucesso, e tudo de bom para esta apresentadora brilhante e de muito talento, lembrada aqui no Click Will na série “Recordações Infantis!”

CLIQUE AQUI E CONFIRA ANGÉLICA EM 1988 CANTANDO “VOU DE TÁXI”

Texto: Joe Aranha
Imagens: Internet

Nenhum comentário: