quinta-feira, 26 de junho de 2014

SÉRIE: SOM PARAIBANO (Lucy Alves e Luan Estilizado)


      O Forró está na Paraíba! Recentemente dois nomes estão mostrando para o Brasil e o mundo o que o nordeste tem de bom para apresentar. Na última edição do Programa The Voice (Rede Globo), a vez foi da musicista Lucy Alves e agora na 1ª edição do Programa SuperStar (Rede Globo) um dos favoritos é o carisma de Luan Estilizado, que a cada apresentação está envolvendo os jurados, a platéia e o Brasil de uma forma geral. Conheça um pouco de cada um nesta última postagem da Série "SOM PARAIBANO".

Lucy Alves

      Filha do município de Itaporanga - PB, Lucy tornou-se mais conhecida no Programa global, mas sua trajetória vem de anos, juntamente com sua família, formando o Grupo Clã Brasil. Em entrevista ao site da Saraiva, a mesma relata que o seu pai é o grande Guru, sendo o grande responsável pelo seu gosto musical, crescendo em um ambiente onde só se ouvia Luiz Gonzaga, Sivuca, Trio Nordestino, Marinês, Beatles, Jacob do Bandolim, Época de Ouro, Elizeth Cardoso, Piazzola, Vivaldi, entre outros.
       Seu primeiro show de 2014 foi praia de Tambaú, localizada na capital paraibana, João Pessoa. Segundo os policiais, o público foi de 80 mil pessoas e a mesma relata que nunca tinha feito um show assim, com tantas  pessoas e está muito agradecida com todos que estão a acompanhando. 
      Recentemente Lucy lançou seu primeiro CD pela Universal Music, onde seu repertório prestigia compositores dos Estados da Paraíba e Pernambuco, além de ritmos baianos. Nesse mês junino, o ritmo de shows está mais intenso, mas a certeza é que por onde ela passa a alegria é certa.


Luan

     Filho do músico Amazan, Luan está conquistando a cada apresentação a admiração dos jurados(Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo e Fábio Junior) do Programa SuperStar (Rede Globo). O Brasil também está cada vez mais gostando do som que sai de sua sanfona e além do mais, da contagia que sai em seu carisma e animação que sua banda traz.
    Recentemente ele encerrou as festividades juninas da capital paraibana. Sua presença arrastou uma multidão e mesmo encerrando seu show por volta das 01:30h da manhã, ele fez questão de atender à todos que desejaram. Um exemplo de humildade e carinho com o público.

#ClickSérie

Imagens: Internet
Texto: Joe Aranha

Portal Click Will, a notícia
e o entretenimento ao seu alcance!

Nenhum comentário: