segunda-feira, 21 de abril de 2014

IRMÃO DO FUNKEIRO "MC GUI" DE APENAS 17 ANOS MORRE DE PARADA CARDÍACA

OS ADMIRADORES DO FUNK AMANHECEM NESTA MANHà
DE FERIADO COM UMA NOTÍCIA TRISTE.

O FUNKEIRO MC GUI PUBLICA EM SEU PERFIL NO FACEBOOK
QUE SEU IRMÃO FALECEU POR VOLTA DAS 04:30h DA MANHÃ.

MC Gui e seu irmão Gustavo (Foto publicada por MC Gui)

       Gustavo Matheus Castanheira, tinha apenas 17 anos e até agora o que se sabe é que a causa da morte foi uma parada cardíaca. No entanto, ainda está sendo aguardado o laudo do IML.
     Em publicação na rede Social, MC Gui escreve os seguintes dizeres juntamente com a foto acima: "Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano! Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele".

MENSAGEM DO BLOGUEIRO WILLIAMS SILVA DIANTE DA TRISTE NOTÍCIA:
    
       É nítido ver a sinceridade nos dizeres de MC Gui e como blogueiro, e antes de tudo como cristão, confesso que me emociono toda vez que leio. Quem me conhece sabe que não sou adepto ao Funk, mas isso não me impede em descrever o ocorrido. Nessas horas o estilo musical é apenas um detalhe.
       Nos últimos meses, acompanhei o MC Gui em vários programas de TV e quem também teve a oportunidade de assisti-lo pode perceber o quanto ele é um garoto do bem, que gosta de ajudar as pessoas. Recentemente fez várias doações a instituições e famílias carentes, ou seja, Gui é um ser humano que deve servir de exemplo. E não tenho medo de dizer que ele pratica mais a solidariedade do que muitos que se dizem fiéis, que vão quase todos os dias para a igreja, mas que não fazem nada para melhorar o seu redor.
      E agora, diante de seu sofrimento, o que nós podemos fazer por ele?; acredito que apenas colocar em nossas orações esse momento nada fácil. É um "pedaço" de Gui que se vai, é uma "parte" de sua alegria que deixa de existir em seu dia a dia. Meus pêsames MC Gui. Em nome de seus fãs deixo registrado meus dizeres como forma de reconhecimento de suas atitudes que muitas pessoas precisam conhecer. E para mim só me resta refletir, porque as pessoas boas, sofrem tanto?; acredito que nunca terei resposta, mas é o que vejo dia após dia. 

Imagens: Internet
Texto: Williams Silva

Portal Click Will, a notícia
e o entretenimento ao seu alcance!

Nenhum comentário: