domingo, 27 de abril de 2014

CONFIRA COMO FOI A NOTE DO STAND UP DE PAULO GUSTAVO NA DOMUS HALL EM JOÃO PESSOA!

E QUEM PENSOU QUE O STAND UP "HIPERATIVO" 
DE PAULO GUSTAVO NA CASA DE SHOW E EVENTOS 
"DOMUS HALL" EM JOÃO PESSOA NÃO IRIA LOTAR,
FICOU MAIS QUE ENGANADO.



CONFIRAM COMO FOI A NOITE DE RISOS E DIVERSÃO!

Foto publicada nas Redes Sociais

     A noite de ontem (26/04) comprovou o que todo pessoense já sabe há tempo, para João Pessoa receber um evento desse nível, somente nas casas de Shows da cidade, pois nenhum Teatro e nenhum outro espaço, em exceção o recente  "Centro de Convenções" tem condições de promover algum evento a nível nacional.
     Nos corredores só se escutava os comentários de admiração pela quantidade de pessoas presente no local. Não foi divulgado, mas estima-se que cerca de quase 3.000 pessoas foram prestigiar o Stand Up do humorista Global Paulo Gustavo, que no decorrer de seu show fez questão de divulgar seus Programas "220 volts" e "Vai que cola", além domais recente trabalho nos cinemas com o filme "Minha mãe é uma peça" que também é uma peça de teatro.

Foto publicada pelo humorista na tarde de ontem (26/04)

      Sua apresentação foi aprovada com êxito, foi até difícil para de rir diante dos "causos" contados pelo humorista. Situações como: atender o celular quando está se dirigindo; compreender o que de fato sua mãe quer de você; o medo de andar de avião; diversas situações que ele já passou com colegas "globais'; foram alguns momentos com o pessoal extravasou na alegria.
    Um dos pontos mais interessantes da apresentação, foi quando ele leu alguns comentários que foram postados em sua foto (acima mostrada) em uma de suas Redes Sociais. Tanto mensagem de elogios como os que o criticava foram lidos, o melhor foi quando algumas dessas pessoas estavam no Show e ele respondeu aos comentários no mesmo instante. Em especial, o comentário de um namorado relatando que estava comemorando 1 ano de namoro e pediu para que o mesmo realiza-se o sonho de sua namorada em tirar um foto com ele, foi o mais aplaudido. E ela conseguiu, foi até o palco e o próprio namorado tirou foto dos dois.

- NOVIDADE -

   Diante do sucesso de público, Paulo Gustavo reforçou três vezes que pretende trazer duas peças de teatro para a cidade. O que deixou o público eufórico com a possibilidade.

Imagens: Internet
Texto: Williams Silva


Portal Click Will, a notícia
e o entretenimento ao seu alcance!

Nenhum comentário: