quinta-feira, 27 de março de 2014

EXCLUSIVO: DIVULGADO A CAPA E O REPERTÓRIO DO CD DE LUCY ALVES (2ª COLOCADA DO THE VOICE)

A ESPERA ACABOU!
- Depois de 3 meses do término do The Voice Brasil 2013
é anunciado o lançamento do CD de Lucy Alves -
E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA O LANÇAMENTO 
ESTÁ MARCADO PARA O DIA 1º DE ABRIL!
Será mentira? Ou finalmente a espera acabou?

      Embora esteja tentando agora uma carreira nacional, Lucy Alves já é bastante conhecida no Nordeste. A pessoense é vocalista do Clã Brasil, grupo musical formado em 2001 e composto por ela e pelas irmãs Laryssa, Lizete e Maria José, além do pai José Hilton. A música nordestina de raiz do Clã Brasil logo conquistou os apaixonados pelo ritmo. O grupo já gravou dois DVDs e acumula grandes parcerias com ícones do forró e do baião, como Marinês, Sivuca, Três do Nordeste, Pinto do Acordeon e Elba Ramalho.

TRAJETÓRIA DE LUCY ALVES NO PROGRAMA THE VOICE BRASIL:

1º momento (audições nas cegas) - Lucy Alves chegou ao palco do reality nas audições às cegas ao som de “Qui nem Jiló”, a moça conquistou de cara o técnico Carlinhos Brown, que virou a cadeira nos primeiros segundos da canção. Lulu Santos também quis a musicista, que preferiu ficar com o cantor baiano e hoje é sua representante na grande final.

2º momento (Batalhas) - Em um duelo equilibrado, Lucy enfrentou a potiguar Krystal. As duas dividiram as músicas “Gostoso Demais” e “Isso Aqui tá Bom Demais”, sucessos de Dominguinhos. As participantes mexeram com a emoção dos técnicos e dos assistentes. Por decisão de Brown, a paraibana levou a melhor no duelo e permaneceu na competição.

3º momento (Tira-teima) - A paraibana chegou no Tira-Teima com uma grande responsabilidade, interpretar uma música de seu técnico. Depois de uma apresentação cheia de brasilidade, Lucy Alves foi uma das mais votadas e, junto com a dupla Angelo e Ângel, seguiu para a escolha de Carlinhos Brown. Mais uma vez, a morena da sanfona conquistou seu lugar na próxima fase.

4º momento (Shows ao vivo) - A cada etapa do The Voice, Lucy mostrava não ter apenas uma voz encantadora, ela revelou ser uma grande instrumentista. Além de saber tocar sanfona, no primeiro dia dos Shows ao Vivo, a cantora tocou piano enquanto interpretava “Disparada”, de Geraldo Vandré. A morena surpreendeu e conquistou 61% dos votos do público.

5º momento (Semi-final) - Na Semifinal, a morena, que pela primeira vez se apresentou sem tocar nenhum instrumento, disputava uma vaga na Final com Marcos Lessa. Com seis bailarinos dançando frevo, a artista interpretou a música “Festa do Interior”. Após contabilizar os 67% dos votos do público que recebeu com os 15 pontos de seu técnico, ela avançou para a Final do reality show.

- REPERTÓRIO DO CD -

1. De Volta Pro Aconchego (Dominguinhos)
2. Frevo Mulher (Zé Ramalho)
3. Gostoso Demais / Isso Aqui Tá Bom Demais (Dominguinhos/Nando Cordel)
4. Ai Que Saudade De Ocê (Vital Farias)
5. Tropicana (morena Tropicana) (Alceu Valença/Vicente Barreto)
6. Olhos Nos Olhos (Chico Buarque)
7. Se Você Vai Eu Vou (Carlinhos Brown/Marisa Monte)
8. Qui Nem Jiló (Luiz Gonzaga/Humberto Teixeira)
9. Festa Do Interior (Abel Silva/Moraes Moreira)
10. Segue O Seco (Carlinhos Brown)
11. Disparada (Geraldo Vandré)
12. Amor à Perder de Vista (Lucy Alves/Badu)

CLIQUE AQUI e adquira seu CD na pré-venda!


Imagens: Internet
Texto: Adaptado por Williams Silva

Portal Click Will, a notícia
e o entretenimento ao seu alcance!

Nenhum comentário: