quinta-feira, 20 de março de 2014

DEPOIS DE BELL MARQUES EX-CHICLETE COM BANANA, AGORA É O DURVAL LELYS QUE PODERÁ DEIXAR O ASA DE ÁGUIA

INFLUÊNCIA? MUDANÇAS ESTRATÉGICAS? NECESSIDADE?

Ainda em forma de "especulação" a notícia do momento é a saída do vocalista Durval Lelys da Banda Ásia de Águia. O assunto já começa ser um dos mais comentados nas Redes Sociais. 


MOTIVO:
Especula-se que seria porque a "Duma Produções Artísticas" que pertence ao empresário e sócio da banda Marcelo Brasileiro, estaria encerrando suas atividades. Há informações, que para não prejudicar os músicos, os advogados do cantor tentaram negociar com os artistas, que tudo indica que não aceitaram a proposta inicial.

PRÉ-DESPEDIDA: 
Sem mesmo ter esse fato em mente, o Carnaval de 2014 pode ter sido o último do Asa de Águia sob o comando do vocalista. Assim como Bell Marques (ex-vocalista do Chiclete com Banana), Durval Lelys poderá seguir carreira Solo, podendo utilizar o seu próprio apelido como divulgação: Durvalino.

TRAJETÓRIA DO ASA DE ÁGUIA:
A banda já possui 27 anos de estrada, incluindo inúmeros sucessos como por exemplo: Xô Satanás; Quebra Aê e Vale Nigth. O grupo já acumula 19 discos na carreira, somando mais de cinco milhões de cópias.


E você, o que achou com essa notícia?
Já imaginou seu (a) ídolo (a) na mesma situação?
"É diante desses acontecimentos que observamos o quanto estamos em um constante processo de mudanças. Nada é eterno, o eterno prevalece em nosso interior até o fim de nossa existência. Se assim for confirmado essa notícia,  nós que fazemos parte do Click Will desejamos a Durval Lelys que continues tendo o sucesso e que seu dom de alegrar as pessoas seja cada dia mais abençoado por Deus!"

Imagens: Internet
Texto: Adaptado por Williams Silva

Portal Click Will, a notícia
e o entretenimento ao seu alcance!

Nenhum comentário: