terça-feira, 4 de março de 2014

CONFIRA AS ESTREIAS DE MARÇO NA TV BRASILEIRA

Os Programas de Humor estão em alta na televisão brasileira!
- Em Março está de volta 2 programas, além da estreia de mais 1 -

DIA 05/03 às 00:00 na BAND
com Rafinha Bastos

       O logo e o cenário do programa foram repaginados. Por enquanto, a pedido do próprio Rafinha Bastos, o programa não será ao vivo. Entre os possíveis convidados de estreia estão os cantores Luan Santana e Lobão.
       Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a Band pretende aproveitar a forte imagem de Rafinha para aumentar a audiência do novo “Agora é Tarde” que antes marcava médias de 3 e 4 pontos sob o comando de Danilo Gentili.
       Vale dizer, que o programa contará com a participação do Marcelo Mansfield, algo que não iria acontecer, já que Mansfield não queria fazer parte do programa por acreditar que sua imagem estava totalmente atrelada a turma anterior, porém ao que parece conseguiram convencer o humorista nos 45 minutos do segundo tempo que ele deveria participar da nova fase da atração.

Rafinha Bastos, Marcelo Mansfield, Marco Gonçalves e Gustavo Mendes.

DIA 10/03 às 00:00 estreia no SBT
com Danilo Gentili

       Danilo Gentili que está com o nome em alta na “praça”, e com um programa bem aceito pelo mercado publicitário, tem cada 30 segundos nos breaks de sua atração vendidos por R$ 105.000.00. Por isso, além de ter boa audiência, o SBT espera que o “The Noite” tenha bom faturamento.
       Rachel Sheherazade é um dos nomes confirmados para a estreia. A jornalista postou em seu Instagram uma foto ao lado de Danilo Gentili nos bastidores da emissora. 

Danilo Gentili,  assistente de palco Juliana, Léo Lins, Murilo Couto e a banda Ultraje a Rigor.

DIA 17/03 às 22:30 na BAND (CQC)
Foto divulgada pelo Marco Luque, mostrando a gravação das chamadas.

      Dani Calabresa acaba de ganhar um upgrade no "CQC". Contratada como repórter da atração em 2013, na temporada de 2014 a humorista vai integrar a bancada do programa no lugar de Oscar Filho. Com isso, ela deve ser a única mulher no programa durante esta temporada. 
       Dois novos repórteres homens já foram selecionados mas seus nomes ainda não foram divulgados por questões contratuais. Especula-se que três ex-MTV disputaram a vaga para integrar o time do CQC: Paulinho Serra, Rodrigo Capella e Fábio Rabin e o ator Robson Nunes, ex-Malhação e Disney Channel.

Imagens: Internet
Texto: Adaptado por Williams Silva

Portal Click Will, a notícia 
e o entretenimento ao seu alcance!

Nenhum comentário: