quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

BANDA CALYPSO E AMIGOS ESTÃO DE LUTO PELO FALECIMENTO DE EX NAMORADO DE UMA DAS DANÇARINAS

LUIZ FERNANDO GRACIANO
Fonte: FanPage da Banda Calypso 

Um grande apoiador e amigo da família CALYPSO!

UMA SINGELA HOMENAGEM DO PORTAL...

Hoje (26/02) nos deixa uma maravilhosa pessoa, um ser que até para conseguir defini-lo é difícil, pois o mesmo por onde passou deixou marcas de alegrias e de  esperança. Mas por algum motivo ele se foi, que até então o mistério toma conta das centenas de pessoas que o conhecia e as milhares do Brasil que o admiravam.
Até o presente momento, o motivo do falecimento que está sendo divulgado nas Redes Sociais é que foi um suicídio e é a partir desse fato nos questionamos... por qual motivo? O que levou a Fernando chegar a esse ponto? 
Independente de qual justificativa apareça, o que importa nesse momento é todo o Brasil, principalmente os fãs da Banda Calypso está de LUTO, todos estão expondo a sua solidariedade por mais simples que seja, mas está sendo de coração.
Não importa se era alguém próximo de nós ou não, o importante é que se foi mais um ser humano que só fazia o bem sem olhar a quem.

- NOTA DA BANDA CALYPSO EM SUA FANPAGE -

"Senhor, nossos corações estão feridos e choram a perda do nosso grande amigo e companheiro de anos. Obrigado por estar presente e sempre nos apoiando nos projetos que realizamos pela banda que nos uniu.
Sentiremos sua falta todos os dias a partir de hoje. Nossas orações e nossos pensamentos guardarão sempre lembranças dele.
Acolhe-o em teus braços e dá-lhe o merecido descanso.
São os votos de toda a Equipe de Mediação:
Angelo Cutrim, Daniela Lima, Djane Freitas, Vinícius Honda, Rayson Andrade,Pedro Russo Aquino, Lucianno Cruz, Leidiane Grangeão, Jânie Holanda, Marina Joycianne, Kelly Martins, Wagner Fernandes e ex-mediadores".

- DIZERES DE KAREN KZAN, SUA EX NAMORADA 
E ATUAL DANÇARINA DA BANDA -

Fonte: Perfil do Facebook de Luiz Fernando

"Não sei por que você se foi quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar você marcou na minha vidan viveu, morreu na minha história chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate e eu gostava tanto de você gostava tanto de você. Eu corro, fujo desta sombra em sonho vejo este passado e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato não quero ver pra não lembrar pensei até em me mudar lugar qualquer que não exista o pensamento em você... você viverá pra sempre no meu coração :,( "


Fonte: FanPage da Banda Calypso 

O Portal Click Will deixa registrado esta pequena e singela homenagem para que todos possam ver o quanto um ser humano é querido pelos demais.
E se por algum motivo, você que estiver lendo essa mensagem já passou ou está passando em sua cabeça  em cometer suicídio, por favor, pense mil e uma vezes se realmente essa é a melhor solução a fazer.
Aconteça o que acontecer, sejamos fortes e capazes de enfrentar os problemas!

OBSERVAÇÃO: No próximo dia 02 de março ele completaria mais um ano de vida e por coincidência será exibido na Rede Record o Programa Domingo da Gente que terá como apresentadora a cantora da Banda Calypso, Joelma Mendes. No decorrer de quatro horas eles estarão na telinha cantando e conduzindo os quadros do Programa. Quem desejar conferir, é só ligar a TV a partir das 11:00h.


À Banda Calypso e em especial à Karen Kzan, 
nossas condolências e se precisarem 
de qualquer ajuda, mesmo com nossa simplicidade
estaremos pronto para atendê-los!

Equipe Click Will
#LUTO

2 comentários:

Saymon CalypseiroVEVO disse...

Nossa! Muito agradecido pela homenagem. Isso é pra nós amigos dele, fãs e familiares.

Um carinho verdadeiro, lamentamos essa grande perda. Muito obrigado #EquipeClickWill

Anônimo disse...

Vi você nascer,vi a partida trágica de sua mãe Regina Lopes...você cresceu junto com meus filhos,as brincadeiras na fazendo do seu avô Joãozico e sua vó Maria...SENTIREI SAUDADES DAS CONVERSAS PELO FACE...meu coração tá muitooo triste.Que DEUS esteja confortando o coração de todos familiares!!!