sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CRÍTICA DO FILME MUITA CALMA NESSA HORA 2 (POR ALYSSON MELO)

      A continuação veio após o sucesso do primeiro filme, e não era de se esperar que tão logo rolasse a sequência de Muita Calma nessa Hora, do ano de 2010. Nesse novo filme as quatro amigas Aninha (Fernanda Souza), Tita (Andreia Horta), Mari (Giane Albertoni) e Estrella (Débora Lamm) voltam a se encontrar agora na cidade do Rio de Janeiro para viverem novas aventuras de suas vidas.


   Esqueçam as protagonistas, pois quem brilha e chama a atenção aqui são os coadjuvantes e as participações especiais, e olhe que são tantas que nem dá pra contar nos dedos, há desde humoristas famosos como Bruno Mazzeo, Marcelo Adnet como também cantores como Jota Quest, Chiclete com Banana e Marcelo D2.
      O diretor quis trazer para o público uma história despretensiosa e que todos pudessem se divertir sem levar muito a sério o roteiro, visto que o intuito desse filme não era de desenvolver histórias aprofundadas de suas protagonistas, que mais uma vez foram ofuscadas pelos coadjuvantes, mas o que não atrapalhou no desenrolar da história.
      Os artistas que dão um show a parte nas cenas as quais aparecem: Lúcio Mauro Filho, Heloisa Périssé, Maria Clara Gueiros, Marco Luque que deixam o filme gostoso de assistir, e poderiam ter sido mais aproveitados. 
     O filme tem muitos furos e um roteiro fraco assim como o primeiro longa, e  boa parte do filme se passa durante um festival de música no Rio, onde rolam todas as histórias, no quesito de entreter o filme vale muito o ingresso, apesar de não tirar tantos risos, mas o filme tem lá seus bons momentos. O final foi o melhor que rolou que não contarei aqui, mas vocês podem conferir nos cinemas.
Nota : 6,0
Alysson Melo
(Colunista do Click Will)

CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!

Nenhum comentário: