quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

BAILARINA DA BANDA MAGNÍFICOS ANUNCIA FIM DO BALLET

20 ANOS DE SUCESSO
MAIS DE 1 MILHÃO E MEIO DE DISCOS VENDIDOS
MAIS DE 96.000 CURTIDAS NO FACEBOOK
Essa é a trajetória da Banda Magníficos

Fonte: Internet

        E no decorrer de todo esse tempo, os que já tiveram a oportunidade de conferir um show da banda se encantou não somente com as belas músicas, como também com o corpo de Ballet. Mas infelizmente amanhecemos com uma notícia nada agradável. Uma das bailarinas da banda relata nas redes sociais de maneira oficial que a produção da Banda Magníficos está se organizando para um novo formato e diante de seus dizeres expõe a indignidade das pessoas estarem sendo substituídas por equipamentos.
        Você ainda não está acreditando no que estais lendo? Nem eu ao descrever essa matéria, mas a realidade é mais que crua, é dolorosa. Pelo menos como forma de consolo, o Ballet ainda esterá presente nos shows até alguns dias de fevereiro, então se você não conferiu o show da banda, vale a pena conferir, pois quando o Ballet sair vai que seu conceito mude e você não curta?

Fonte: Internet (Ballet da Magníficos)

- CONFIRA NA ÍNTEGRA O COMUNICADO 
DE RAFAELA BAROZZO (Dançarina da banda)
CONFIRMANDO DESLIGAMENTO DO GRUPO -

       Venho por meio desta, informar aos meus fãs e seguidores o meu desligamento da Banda Magníficos. Onde passei 4 anos dedicado a mesma, e sou muito grata ao carinho recebido de todos dessa família e do público que até hoje me surpreendem. Passei por varias formações na qual cada uma foi especial da forma que devia ser, todos os bailarinos que dividi o palco, todos os sorrisos retribuído em cima do palco, as lágrimas de alegria, de tristeza, de dor, de histórias que sempre foram bem expressada e sentida ao decorrer do meu rosto. Amei a cada momento, foram entre tapas e beijos que construí uma rede de família com a banda. 
       Como falei antes, 2014 chegou com muita novidade e uma delas é que a Banda Magníficos adotara o seguimento de shows sem bailarinos, segundo informações a nova estrutura da Banda Magníficos não acomodará Ballet devido o novo projeto *(Não posso entrar em detalhes). Muitos me perguntam nas redes sociais se isso é verdade, pois esse boato já estava acontecendo em 2013, mas só hoje posso sim oficializar. “Fim do Ballet da Banda Magníficos”. Fico feliz em participar dessa história, continuo torcendo para o crescimento da banda. A única coisa que fico triste é saber, que aos poucos diversas funções estão sendo retirada de seus funcionários. Hoje se vai no shopping, é uma máquina que te recebe no estacionamento, tirando emprego de uma pessoa que se dedicou a vida para estar ali, fazendo o que sabe, e foi substituído por uma maquina. Como assim? ninguém pensa de onde ele veio, sua família, seus filhos, os estudos do seus filhos que dependem tudo daquele salário, a futura educação do Brasil. Bailarinos retirados de bandas, com espaço apenas para mulheres, e assim cada função sendo retirada de seus funcionários.
         Enfim, quero agradecer a “Jotinha” pela oportunidade de participar desse 4 anos de história. Os cantores, a técnica, a produção, que convivemos como uma segunda família. E a todos os admiradores de meu trabalho. Deixo um muito, muito, muito obrigado a todos vocês! 


E COM EXCLUSIVIDADE PARA O CLICK WILL
O BAILARINO RICO RIOLLY 
MANDA UM RECADO PARA OS SEUS FÃS:


"Só tenho a agradecer por todo o carinho que eles tiveram por mim e dizer que nesses seis meses de magníficos estou muito feliz pela experiencia e espero todos em nossos novos projetos...e vamos lá bola pra frente que 2014 estar só começando".

- Agora o que nos resta é desejar uma ótima trajetória
 para a Banda Magníficos e que essas mudanças 
traga boas vibrações pois se decidiram dessa maneira almejar novos horizontes que assim alcancem -

Fonte: Internet 
(Cantores da Magníficos - Sâmya Maia, Neno e Walkyria Santos)

FOTOS: Internet
TEXTO INICIAL: Williams Silva
FONTES DE PESQUISA:
Blog: http://paixoesdonordeste.blogspot.com.br/
Portal: //portalmidia10.com.br/

CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!
A informação com precisão!

Nenhum comentário: