domingo, 22 de setembro de 2013

COBERTURA DO BLOG CLICK WILL NA 2ª EDIÇÃO DO ARTEMODA POTIGUAR!





























FOTOS: Danilo Rodrigues e Williams Silva

CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CONFIRA O NOVO SINGLE DA CANTORA ADRIANA NEVES!

ADRIANA NEVES 

“Este lindo projeto marca a minha vida de forma geral. É o meu retorno como artista e vem com uma produção empolgante, diferente e engraçada. É um presente que ganhei e me dediquei por completo! Posso descrevê-lo como um verdadeiro sonho, que hoje se concretiza e o dedico à minha avó, Dona Dalvina, que sempre se dedicou à minha carreira, e aos meus fãs da cidade de Sertânia-PE, que nunca deixaram de acreditar em meu potencial! Espero que gostem!”
(Adriana Neves)


     O  single, intitulado "Bateu Levou" tem a letra assinada pela própria Adriana Neves e seu primo Paulo Neves. As batidas ficaram à cargo de André Black e têm influências do funk, tecnomellody e também do tecnobregaA gravação da música aconteceu na cidade do Recife-PE, e contou com a presença dos MCs Shevchenko e Elloco, que acompanharam todo o processo de captação e produção da canção. 

- CONFIRA O VÍDEO -
video

      A projeção da nova etapa da carreira de Adriana Neves é uma produção de (Paulo Eduardo Neves (produtor de conteúdo em mídias em digitais) e também do Grupo Balaio Films em parceria com a URRO produções e André Black Studio, que já produziu grandes ícones da música brega pernambucana, como Banda Veloster, Banda Cilada, Companhia da Lapada e os MCs Shevchenko e Elloco. 

- LINK DO VÍDEO NO YOU TUBE -

      Para o videoclipe, a Balaio Films buscou influências em ícones da música POP internacional como Beyoncé, Lady Gaga e The Pussycat Dolls. 
    As gravações aconteceram na cidade de João Pessoa-PB em três locações diferentes, entre elas na Estação Ciência (Ponto turístico da cidade) e a Boate LIV, (novo ponto GLBT da capital paraibana). A gravação contou com uma equipe de 30 pessoas, que trabalharam duro durante um mês de pré-produção no período de dois dias de gravação e quatro dias de edição e finalização. 


- FAN PAGE DE ADRIANA NEVES -

CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!
EM BREVE... Portal Click Will!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

É HOJE EM NATAL - RN "ARTEMODA POTIGUAR" NO TEATRO RIACHUELO!

SEIS GRIFES APRESENTAM COLEÇÕES 
DURANTE APRESENTAÇÃO DA CANTORA
WANESSA CAMARGO


     Um Fashion Show acontece durante a apresentação da cantora Wanessa Camargo no show “DNA TOUR”, na  abertura da 2ª Edição do ARTEMODA POTIGUAR, que acontecerá no dia 18 de setembro, às 20h no Teatro Riachuelo.
     Na passarela, modelos do casting da Tráfego Models, com make e hair  assinada pela Belezaria, desfilam coleções assinada pela estilista  Juraci Lira, das badalada lojas NY NY, Gregory, WM Collection e participação especial da grife de beach wear cearense, Mar Del Castro.  Já a grife Harley-Davidson é presença confirmada com desfile durante a performance do DJ Paulinon Chacon, que faz a abertura do show da cantora Wanessa Camargo.

- MAR DEL CASTRO APRESENTA COLEÇÃO  ECOS DO MANGUE -



CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!
EM BREVE... Portal Click Will!

CONHEÇA OS ESTILITAS SELECIONADOS PARA A 2ª EDIÇÃO DO ARTEMODA POTIGUAR

ARTEMODA POTIGUAR
- Semana de moda, cultura e criatividade para
 promover o talento dos novos Potiguares -

     A 2ª edição do ARTEMODA POTIGUAR tem a produção executiva do estilista e cineasta potiguar Ricardo San Martini e de KyAnn Kartz - CEO da BASE Producer. Ambos com vasta experiência no mercado de moda e eventos,  o que credibiliza e garante o sucesso da 2ª edição do ARTEMODA POTIGUAR.
     A organização do evento recebeu a inscrição de 52 projetos, sendo selecionados 06. A seguir você poderá conhecer cada selecionado (a) e o seu Perfil:

- ANDREY LOURENÇO -
     
      Desenvolveu a coleção intitulada "Lendas Vivas, nela contos folclóricos inspiram e ganham formas, cores. Narrativas que foram contadas no passado e vivem, no presente, as lendas fazem parte do DNA da cultura potiguar e a prova disso é estão vivas até os dias de hoje, sendo repassada de geração à geração nestes dias atuais."Minha coleção não é uma fantasia, nem tão pouco uma verdade absoluta, é uma utopia." Ressaltou o estilista. 

- LUAN RODRIGO -
     
     Filho de mãe costureira, o jovem talentoso estilista de apenas 20 anos, viu na sua família a inspiração e o gosto pela moda. Com formação em moda pelo SENAI, Rodrigo sempre foi exímio observador e para sua coleção denominada de “Índia Tainá”, predominou as cores separadas pelos momentos da vida da índia, o preto que lembra a vida política a sociedade, o verde que simbolizava a separação por dias melhores e o amarelo que representa a rica cultura potiguar. Em seus looks linhas geométricas, que lembram os traços da Catedral e do Forte do Reis Magos representado nos tecidos plásticos, malha e saja. “Grito, socorro e liberdade, reflete o protesto que está refletido na moda". Pontuou Luan.

- YAGO OLIVEIRA -

     Formado no curso de estilismo no SENAI, dos seus 21 anos, 4 são dedicados a moda Lirica Geométrica, inspirada na arquitetura das  casa do interior do nordeste, influenciada na Art-decor das construções e formas. Cartela de cor Minimalista que vai do branco ao azul Royal com formas estruturadas e peças fluidas.

- FABRÍCIA TACYANA - 

     Apaixonada por moda desenha seus croquis desde a infância. O seu trabalho “Grito Potiguar” é totalmente inspirada nas raízes do litoral potiguar. A sua cartela de cores vai do marrom aos tons vermelho, passando pelo branco e verde que lembra areia e água do mar. Tecido como rendas, e acessórios como conchas, folha de bananeira, cajueiro e fuxico fazem partes dos looks geométricos que compõe vestidos longos e fluidos. “Meu trabalho pode ser definido com exótico. Uma forma de unir o artesanato com a alta costura.” Disse Fabrícia Taciana sobre sua coleção.

- RAFAELA SOUZA - 

      Formada desde 2011 pela UNIPÊ de João Pessoa - PB, a natalense que é designer de moda, já atual como estilista de vestuário e mantém em seu ateliê um trabalho com customização herdado da sua mãe que e artesã, onde surgiu o seu primeiro contato com a moda. Inspirada na vida de Clara Camarão, Rafaela Souza buscou elementos de pesquisa em diferentes fases da vida da índia, como o catequese, a fase guerreira à fase viúva. Preto, vermelho, cinza, marrom, malhas, cetim de algodão fazem parte de modelagens modernas e criativas com cortes vazados para valorizar o corpo da mulher. “Minimalista para expressar sentimentos e a identificação da mulher potiguar”. Definiu.

- RAFAELA FELIPE FAGUNDES -

      A técnica em vestuário formada pelo SENAI, de 20 anos, dedica-se a moda desde os 17 anos, onde encontrou na moda a forma de se comunicar com o tempo e a sociedade. Fatores essenciais e presente em sua coleção que retrata o seu olhar sobre a cidade tropical que incluem modelagens longas e curtas e padronagens que vão do amarelo aos tons pasteis, passando pelas cores que lembram o arco Iris. “Representar na moda, a vida e os cotidianos das pessoas com suas belezas e tradições", Acrescentou.

(Créditos das fotos dos novos potiguares: Kássia Fernandes - Estúdio 473)

O Blog Click Will estará realizando a Cobertura 
do Evento e trará com exclusividade 
tudo o que aconteceu!
AGUARDEM!

CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ARTEMODA POTIGUAR com o DJ/Performer Paulino Chacon e Wanessa Camargo

FASHION SHOW
DNA Tour – Wanessa Camargo
DATA: 18 de Setembro de 2013
HORÁRIO: Abertura dos Portões 20h
LOCAL:Teatro Riachuelo (Shopping Midway Mall) Natal/RN

      A II Edição do ARTEMODA Potiguar,  ficará por conta de Paulino Chacon, DJ/Performer Residente do Clube Galpão 29 (Balada Alternativa de Natal), além da participação da cantora Wanessa Camargo. Paulinho é Chacon é conhecido no cenário local pela sua performance, presença de palco e ritmos acelerados em suas apresentações, onde mescla diversos gêneros e estilos com hits da cultura pop e a batida do electro house. Ele vem ganhando espaço com seu trabalho, que inclui momentos de muita vibração e euforia em suas aparições,  e traz na bagagem ao longo de 5 anos, o conhecimento e técnica para as suas apresentações, e  promete aquecer os fãs da cantora Wanessa Camargo.

 ESTE BLOG REALIZARÁ A COBERTURA DO EVENTO 
TRARÁ TUDO QUE ACONTECEU COM EXCLUSIVIDADE!

ESTEJA PRESENTE VOCÊ TAMBÉM E FAÇA PARTE DESSA GRANDE FESTA!

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos
VALOR DO INGRESSO: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)
DURAÇÃO DO SHOW: Aproximadamente 120 minutos
VENDAS: Bilheteria do teatro Riachuelo (84 4008.3700) 
e no site ingressorápido / Televendas: 4003 1212
Mais informações no site artemodapotiguar
CRÉDITO DAS IMAGENS: Thiago Varela

CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!
EM BREVE... Portal Click Will!

sábado, 7 de setembro de 2013

MÚSICA "Show das Poderosas" DE UM JEITO QUE VOCÊ NUNCA VIU!

No último dia 03 de Setembro aconteceu no Rio de Janeiro
 o Prêmio Multishow 2013.
E uma da novas categorias que nas últimas edições
está sendo aquela mais esperada é a da Música Chiclete,
ou seja, aquela música que por mais que você não 
queira ela está em sua mente.
E nessa edição a vencedora não poderia deixar de ser...
O SHOW DAS PODEROSAS (Sucesso de ANITTA)


Mas, mesmo tendo o "PRE-PA-RA" no juízo, 
as novidades não param por aqui. 
Uma nova versão da música já está circulando na net.
É o Show das Poderosas na versão Jazzy-Bossa-Acústica!
Composição: Larissa Machado / Voz: Gabriela Albuquerque 
Arranjo: Caio Alves e Tiago Galdino / ViolõesTiago Galdino

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Click Will, um novo jeito de fazer Blog!
EM BREVE... Portal Click Will!