sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

FALECE AOS 69 ANOS O REI DO BREGA "REGINALDO ROSSI"

BRASIL AMANHECE DE LUTO!
ANUNCIADO O FALECIMENTO DO CANTOR 
REGINALDO ROSSI!

     Aos seus 69 anos, o cantor Reginaldo Rossi, consagrado por ser o "Rei do brega", falece no Hospital Memorial São José na capital pernambucana (Recife). O mesmo, tinha identificado câncer no pulmão no dia 27 de novembro, inciando assim a sua luta contra a doença.
  Infelizmente, hoje (20) ele nos deixou, deixando saudades. Gerações e gerações agora choram por sua partida, mas ao mesmo tempo alegres por ter a certeza que estais em um bom lugar. 
     A sua última participação em gravação de DVD ocorreu no mês de Julho, a convite da dos artistas Joelma e Chimbinha da Banda Calypso. Este por sua vez, recém lançado pela banda. 
    Como é de praxe, toda a mídia vai enfocar esse triste fato, procurando dar o melhor de si fazendo honra ao grande nome da música popular brasileira. Um artista completo que não só era conhecido no Brasil, mas em diversos países. Seu acervo musical já é uma relíquia e pode ter certeza de que o grande sucesso "GARÇOM" será o eterno Hino do rei, de nosso rei Reginaldo Rossi, o pernambucano que conquistou e emocional milhares de pessoas. Vá em paz querido e que onde estiveres você possa estar onde é seu devido lugar... no "trono" da alegria, pois em nossos corações estás marcado para sempre que é justamente o maior trono de todos... o "trono" da vida!
Obrigado rei, obrigado, obrigado!

ETERNO REI, NÓS ETERNAMENTE TE LEMBRAREMOS!




(Gravação do último DVD da Banda Calypso)
Fonte: Internet

O CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!

Nenhum comentário: