segunda-feira, 11 de novembro de 2013

APRESENTADORA XUXA MENEGUEL COMEÇA A SEMANA DESABAFANDO SOBRE AS ATITUDES DE JUSTIN BIEBER

Por volta das 11:00h da manhã desta Segunda-feita (11-11) a apresentadora Xuxa Meneguel desabafou em sua Página no Facebook sobre as atitudes do cantor Justin Bieber em sua passagem no Brasil.


- POSTAGEM DA APRESENTADORA -


Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama pensando na vida (como muita gente faz)
E resolvi escrever e escrever... pela primeira vez não como Xuxa já que desde que eu nasci nunca ninguém me chamou pelo meu nome de batismo , resolvi ser Maria , Maria como tantas brasileiras e latinas que tem este nome e que não tem a possibilidade de falar pra tanta gente , como eu . 
Então vamos ver se vc que está lendo consegue me ver como uma Maria qualquer que recebe no seu país um menino arrogante que vou chamar apenas de “B” ...
Tenho muitas dúvidas na minha cabeça e sei que talvez não terei respostas, mas tô tentando !
Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo... ou quem sabe na esperança tirar uma foto , seguindo o carro, pra mostrar o carinho , o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho...um "artista" que abandona o palco sem terminar o show ... pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público , queria andar na beira da praia MAS não queria ser incomodado ?!!???
Ah vá !!!!
E ainda mostraram matéria que afirma que o tal B fuma maconha! 
Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai para-lo??
Eu pergunto se fotógrafos e jornalistas não tem mais umas coisinhas sobre o tal B ??
Até a Maria aqui, sabe que o tal B deve ter deixado mais umas "sujeiras "por aqui!
Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação( pra ser educada, ne? ) 
IMAGINE uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma maria revoltada com uma bi... nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune.
Pronto... Botei pra fora
"vomitei"
Ass: Maria X
- REFLEXÃO CLICK WILL -

      O que a eterna "Rainha dos baixinhos" descreveu nesta manhã é nada mais, nada menos do que milhares de brasileiros gostariam de ter a oportunidade de desabafar para o mundo. Me perdoe os fãs do artistas que a mesma intitula de "B", mas, venhamos e convenhamos, o dito cujo fenômeno POP realizou uma série de besteiras em território brasileiro e é óbvio que não podemos ficar calados.
     Claro que Xuxa por ser uma pessoa pública a repercussão é maior, o que é mais que natural, porém, se faz necessário que realmente se fale aos quatro cantos que as atitudes ocorridas aqui não foi nada digno de agrado. Há pessoas que afirmam que Xuxa esteja se aproveitando dos tristes acontecimentos de "B" porque ela esteja "apagada" na mídia, no entanto, se isso é fato ou não, não vem ao caso, o importante é a necessidade de defender a nossa nação. Sabemos que muitas pessoas de outros países observam o nosso país como aquele que "TUDO PODE", "TUDO ACONTECE", e porque não dizer que até muitos brasileiros pensam desse modo? 
    Então, se foi estratégia da apresentadora para "mostrar" que ainda está "ativa", então ela merece mais que aplausos, merece uma "festa" por expor sua "cara" a tapa em nome de todos nós brasileiros. Só gostaria de ver a reação de "B" quando saber da opinião da apresentadora, aliás... o que não me surpreenderá se ele não se incomodar, afinal, quem sabe o que faz não agiria dessa maneira.

CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!

Nenhum comentário: