quarta-feira, 17 de julho de 2013

RONALD (Filho mais velho do ex-jogador RONALDO Fenômeno) é o novo alvo da mídia

- E como sempre, mais um foi escolhido como alvo 
para especulações de ser gay ou não -

     O termo sair do armário está cada vez mais em alta. Agora nem é mais preciso que própria pessoa divulgue, pois a sociedade já faz isso naturalmente (pelo menos boa parte dela). Recentemente algumas fotos do filho mais velho de Ronaldo Fenômeno (Ronald) que se encontram nas Redes Sociais, estão sendo alvos para definir a sua sexualidade. Só porque o garoto que atualmente tem 13 anos apresenta um estilo diferenciado, com os cabelos alisados e mechas loiras, ele está sendo dito como o mais novo gay do pedaço.
    No entanto, o mesmo ainda não se pronunciou. Já seu pai (Ronaldo) já deixou bem claro para a imprensa que não está gostando dessa história. Mas será que esse assunto vai ser esquecido facilmente pelas pessoas? Meio difícil.

- CONFIRA AS FOTOS DE RONALD -

Fonte: Internet

REFLETINDO...
     E se realmente ele for? Qual o bem e/ou mal que isso vai trazer? Até quando o Homossexualismo vai ser referenciado como algo anormal? Se Ronald for ou não, vai mudar em que na vida da sociedade? São questionamentos como esses que devem estar em nossos pensamentos e analisarmos minuciosamente as nossas concepções. Afinal, qual o agravante que sua opção sexual vai trazer? Acredito que deveríamos parar para refletir se vale a pena dar crédito a esses tipos de postagens, discussões que não trazem nenhuma contribuição. 
      Por que nas Redes Sociais não são postadas sobre os menos favorecidos, aqueles que nesse momento deseja apenas um copo d'água e não tem, que deseja uma simples refeição para dormir satisfeito e não tem condições. Infelizmente boa parte de nossa sociedade (principalmente boa parte das mídias) só querem popularidade, pois se for esperar humanidade, eles já perderam faz tempo, possivelmente nem sequer conheceram essa palavra, quanto menos praticá-la.

CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!
EM BREVE... Portal CLICK WILL!

Nenhum comentário: