terça-feira, 11 de junho de 2013

A VERDADE SOBRE O POSSÍVEL FIM DA BANDA CALYPSO!

Após fala da cantora Joelma no último sábado
em show na cidade de CARUARU - PE
muitos fãs choraram incontrolavelmente,
já outras pessoas festejaram com a notícia.
Mas afinal, qual é a verdade?
A Banda Calypso acabou?
Vai acabar?
Qual é a verdadeira história?


Leia a seguir e confira a verdade sobre o caso:

     O portal de notícias "O FUXICO" explica com detalhes o que de fato está acontecendo  com a Banda Calypso, uma das bandas de mais sucesso no Brasil e com carreira internacional sólida em vários países. De fato, a ideia é que a banda continue, com menos shows para que então a cantora Joelma toque o seu projeto Gospel paralelamente.
     Tudo começou quando na madrugada deste Domingo (09/06/2013) quando a vocalista da banda (Joelma Mendes) se pronunciou a milhares de pessoas poucos minutos de ter iniciado seu show na cidade de Recife - PE no São João da Capitá. Segundo descreve o site, "Joelma teve dado a entender que a Banda Calypso iria acabar. Seu marido e companheiro de banda, Chimbinha, desmentiu a informação. Segundo o jornal Diário de São Paulo, o diretor Caco Souza, que está produzindo o filme sobre a Banda Calypso, telefonou para Chimbinha, para saber a veracidade da notícia, que foi desmentida. "O próprio Chimbinha disse que não terá fim de banda. Ela vai se dedicar a um projeto solo e ele também, mas sem término”, contou Caco.
     O empresário do grupo diz ainda que, se isso acontecer, será apenas em 2015. Até lá, o filme já terá sido rodado. Segundo Chimbinha a ideia é que a banda continue, talvez com menos shows, e Joelma toque o seu projeto de música gospel. Com isso, o guitarrista da banda vai investir na “guitarrada", gênero musical que mescla choro, carimbó, jovem guarda e outros estilos.
     Mesmo com os boatos de término da banda, Caco Souza diz que a produção do filme está de pé. “Alguns começaram a me ligar para saber como estava o filme. Mas está tudo certinho”, garantiu Caco Souza, que teve aprovação de mais de R$ 10 milhões para rodar o longa.
    Vale lembrar que Deborah Secco e Daniela Escobar estão confirmadas na produção, como Joelma e a mãe da artista, respectivamente. Já o intérprete de Chimbinha deverá sair do elenco da Globo e deve ser anunciado nas próximas duas semanas.

(Fonte: Site "O Fuxico")

Um alívio para os fãs hein?

Só para 2013, a banda tem os seguintes projetos:
1- GRAVAÇÃO DE UM DVD (Possivelmente em Brasília);
2- GRAVAÇÃO DO VOL 20;
3- GRAVAÇÃO DO CD DE TOQUES DE 
GUITARRA DE CHIMBINHA;
4- GRAVAÇÃO DO CD GOSPEL DE JOELMA;
5- GRAVAÇÃO DO FILME "Isso é Calypso!"

CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!
Em breve, PORTAL Click Will!

Nenhum comentário: