domingo, 10 de março de 2013

A APRESENTADORA XUXA MENEGUEL PUBLICA EM SEU FACE A SUA INDIGNAÇÃO EM RELAÇÃO AO PASTOR MARCO FELICIANO

    Na última Sexta feira (08/03/2013) a apresentadora Xuxa Meneguel publicou em seu Perfil no Facebook um texto referindo-se a sua indignação com relação a postura do atual Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Deputado e Pastor Marco Feliciano, que em 2011 publicou declarações polêmicas em seu Twitter sobre os africanos e os homossexuais. Vejamos a seguir essas declarações:
"Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids, fome... Etc", 
 “A podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime e à rejeição".
         As palavras da apresentadora já rendeu na rede social em menos de 2 dias, a marca de: 59.945 curtidas; 26.362 compartilhamentos e 14.684 comentários, fazendo assim superar todas as suas demais postagens. O que significa o quanto a população está revoltada com essa decisão por parte da Câmara dos Deputados. 


Palavras da apresentadora Xuxa Meneguel:

“MEU DEUS !!! eu tava lendo agora sobre esse "pastor"....que DEUS nos ajude. Gente !!!! socorro ! Vamos fazer alguma coisa! esse "deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma. existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????
O que é isso meu povo?
E hj tá nos jornais que ele ainda, durante uma pregação, disse a um fiel, que "doou o cartão, mas não a senha. Aí não vale. Depois vai pedir milagre para Deus . Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim "!!!!!!!!!
Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder....
Religiosos (padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que
o que ele fala e "prega" está errado. Como vamos nos proteger deste tipo de pessoa. Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir ser humano... esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa”.

E as perguntas não param...
Onde vamos parar? Até que ponto iremos ver atitudes como estas acontecer debaixo de nossos olhos? Vamos ficar parados, assistindo de camarote essas barbaridades acontecerem?
O que falta em nossa nação é o real desejo de mudança, pois quando se quer algo apenas não se idealiza, mas sim mostra-se por ações, por atitudes reais que se faça valer a pena, em prol ao combate de tanta injustiça que afeta todos nós.

CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!
Por que você encontra muito mais que informação e sim reflexão!

Nenhum comentário: