sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

SAÍDA BLOCO LARGADINHO DE CLAUDIA LEITTE É SUSPENSO EM CABEDELO - PB

- TUDO INDICA QUE OS FOLIÕES E FÃS DE CLAUDIA LEITTE 
VÃO TER QUE ESPERAR OUTRA OPORTUNIDADE -

"A Promotoria de Justiça de Cabedelo requereu e a Justiça concedeu liminar determinando a suspensão da realização do "Bloco Largadinho", com a participação da cantora Claudia Leitte, que está previsto para ocorrer  a partir das 19h desta sexta-feira (1), na principal do bairro Intermares". (Fonte: Portal Correio)


     "Segundo o promotor Ronaldo Guerra, que coordena a Promotoria de Cabedelo, dentre as várias irregularidades apontadas pelo Ministério Público estão o indeferimento da licença por parte da Sudema, ausência de vistoria do trio elétrico pelo Corpo de Bombeiros e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), contingente policial insuficiente, tendo em vista que nesta sexta-feira (1º) sairão em João Pessoa nove blocos carnavalescos, os quais estão com o policiamento devidamente distribuído, face ao planejamento desenvolvido com antecedência".
     "Além disso, foi detectado que os cabos de alta tensão estão dispostos em altura incompatível com as dimensões do veículo, conforme ofício encaminhado pela Energisa, recomendando a não realização do espetáculo".
(Fonte: Portal Correio)

REFLEXÃO DO CLICK WILL:
     O que dizer em uma situação dessas? Felizmente ou infelizmente a não realização do evento? Uma coisa é certa, se há irregularidades, é óbvio que deve ser barrado, no entanto, como fica os foliões?, muitos estes sendo fãs que há semanas esperam por esse momento, afinal, seria a primeira vez que a cantora Claudia Leitte iria arrastar milhares de pessoas em um trio na região metropolitana de João Pessoa. Mas no dia desse sonho de muitos acontecerem, vem as autoridades e barram o evento, mas venhamos e convenhamos que é por justa causa. Esperamos que tudo se resolva o mais rápido e quem sabe que o Bloco saia hoje ainda? O impossível pode acontecer. Vamos então juntos aguardar mais novidades desse caso.

ÚLTIMA NOTÍCIA SOBRE O CASO (Às 14:00h)

Organização do Bloco Largadinho Informa:

"Pessoal peço por favor que divulguem que estamos com a documentação exigida e que estamos resolvendo esse problema. Tenham calma que tudo será resolvido. Assim que possível darei novamente notícias. Ninguém será prejudicado, podem ficar tranquilo. Obrigado pelo apoio e ajuda"! (ORGANIZAÇÃO DO BLOCO)

ÚLTIMA NOTÍCIA SOBRE O CASO (Às 17:45h)

A EQUIPE CLICK WILL LIGOU PARA A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO 
E ESTÁ CONFIRMADO O BLOGO LARGADINHO COM CLAUDIA LEITTE
QUE JÁ SE ENCONTRA HOSPEDADA EM JOÃO PESSOA - PB!
RESULTADO SOBRE O CASO (Às 22:30h)

E DEPOIS DE TANTO "AUÊ", O BLOCO REALMENTE NÃO SAIU! 
MAIORES INFORMAÇÕES, EM BREVE AQUI NO CLICK WILL!

CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!

Nenhum comentário: