sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Joelma da Banda Calypso salva fã deficiente (especial) de segurança!

 NÃO VALE APENAS SER ARTISTA E TER FÃS, 
MAS ACIMA DE TUDO TER RESPEITO E PROFISSIONALISMO!

     EM UM SHOW NO DIA 26 DESSE MÊS NO CTN (Centro de Tradições Nordestinas) EM SP, JOELMA DA BANDA CALYPSO DEMONSTROU UM ATO QUE FICA ATÉ DIFÍCIL DEFINIR EM PALAVRAS.
     AO VER O VÍDEO QUALQUER UM QUE TEM "AMOR" NO CORAÇÃO SE COMOVE COM A CENA E ESTÁ BASTANTE CLARO QUE NÃO FOI NADA PROGRAMADO.
     NO VÍDEO VOCÊ PODERÁ CONFERIR UM SEGURANÇA (Que não é da banda  e sim da casa de Show) QUE POR SUA VEZ COMEÇA A TER UM INÍCIO DE AGRESSÃO A UM FÃ QUE ESTÁ TENTANDO SUBIR NO PALCO, PORÉM TEM UM PEQUENO DETALHE, ESSE FÃ É DEFICIENTE (ESPECIAL).

     CONFIRA O VÍDEO QUE FOI POSTADO NO YOUTUBE PELO MEU MAIS NOVO AMIGO DO TWITTER: @izak_rodrigues

video

ISSO SIM É UM GESTO QUE MERECE NOSSOS APLAUSOS! 

(Obs: Não estou divulgando esse vídeo só porque sou fã de carteirinha da Banda Calypso, mas principalmente pra divulgar o que um ser humano com Deus no coração deve agir em um momento desses. Divulgarei não somente sobre Joelma, mas sobre qualquer artista
que se comporte da mesma forma. Um gesto como esse deve ser multiplicado!)

Criação e postagem de Williams Silva em 28 de janeiro de 2012 às 01:15h.
"CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!"

domingo, 22 de janeiro de 2012

Gerardo Rabello, pai de LUÍZA do "CANADÁ" grava comercial para a VIVO!

NÃO TEM JEITO PESSOAL! 
ESSE CASO DE LUÍZA VAI LONGE! rsrsrs

     A novidade agora é que o pai de Luíza foi convidado pela operadora de telefônia VIVO para gravar comercial e não é que já se tornando sucesso nacionalmente... em apenas 1 dia no Youtube o vídeo já teve mais de 210.000 acessos!

     E ainda tem pessoas que fazem questão de dizer que tudo isso que está contecendo é maior besteira brasileira, apôs pessoal, não é não, é só colocar a "cabeça" para funcionar um pouco e refletir: Se fosse uma lezeira esse caso de #LuízaestánoCanadá nenhuma emissora de TV, nenhuma empresa nacional ou multinacional estaria "gastando" seu tempo e principalmente dinheiro em vão. Está mais que provado que o que está havendo é um fenômeno denominado "MEME", que significa "IMITAR", o que o próprio povo brasileiro faz há décadas  pratica por causa dos bordões aparecidos nas telenovelas e porque só agora que estão criticando?

     Eu "ainda" não posso estar cursando jornalismo, mas como um professor e psicopedagogo tenho por obrigação compreender e estar no sentir-se inserido nesse acontecimento, assim como qualquer outra pessoa que deseja estar bem informada para poder dar explicações aos demais nós sobre o que está acontecendo na sociedade. Isso é história! E nós estamos inseridos nela diretamente ou indiretamente.

     Eu apoio que eles devem sim aproveitar o momento. É único e especial para eles. Assim como nesse mês de Janeiro aparaceu Luíza nos próximos meses vão aparecer várias "Marias, Anas, Julianas" por aí a frente. 
CONFIRA O VÍDEO DE GERARDO RABELLO FAZENDO COMERCIAL DA VIVO:

video
Criação e postagem de Williams Silva em 22 de Janeiro de 2012 às 12:56h
"CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!"

sábado, 21 de janeiro de 2012

FOTOS EXCLUSIVAS DA LUÍZA DO "CANADÁ" (By Williams Silva)

Luíza, a mais nova celebridade instantânea do Brasil, participa do Telejornal 
VERÃO JPB na PB, filiada a Rede Globo e juntamente com toda a sua família!

Sua primeira apariação na TV local não podia ser diferente, em um programa especial, com o cenário de praia, muito calor e pesssoas animadas, ela compareceu com toda a sua família. Ainda estavam presentes no programa o cantor Zeca Balero e o nadador Kaio Márcio. 
Foi um dia e tanto! 
E obviamente que eu não poderia perder essa oportunidade, afinal, a "Luíza" rendeu para o CLICK WILL mais de 3.000 em apenas 1 semana, por isso vocês leitores merecem conferir o registro desse momento!
 (Obs: Perguntei a ela se ela tinha visto o Blog, ela disse que foram tantas twittadas que não se lembra, mas que eu mandasse várias mensagens para ela, que em breve ela verá!)

EU E LUÍZA









EU E O NADADOR KAIO MÁRCIO

CENÁRIO DO TELEJORNAL

EU E OS APRESENTADORES DO TELEJORNAL

Criador e postagem: Williams Silva em 22 de Janeiro de 2012 às 00:31h
"CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!"

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Assista o comercial da LUÍZA que estava no CANADÁ!

A ESPERA ACABOU! 
LUÍZA JÁ ESTÁ PASSANDO NA TELINHA DA TV PARAIBANA!
O COMERCIAL NÃO SUPEROU AS EXPECTATIVAS,
MAS MESMO ASSIM O SUCESSO CONTINUA!

     LUÍZA JÁ RECEBEU PROPOSTA DE EMPRESAS DE TELEFONIAS E AUTOMOBILÍSTICAS, PARA FUTUROS COMERCIAIS, SEGUNDO AFIRMA SEU PAI GERARDO RABELLO EM ENTREVISTA DADA AO JORNAL HOJE DE ONTEM, 19 DE JANEIRO.
     CHEGOU A SUA VEZ DE CONFERIR O COMERCIAL DE LUÍZA E PODE TER CERTEZA, ESSSE É O PRIMEIRO DE MUITOS!
video

Criação e postagem de Williams Silva em 20 de Janeiro de 2012 às 00:45h
"CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!"

Luíza está há 2 dias no Brasil e já gravou comercial!

MAS COMO TUDO É TÃO RÁPIDO! 
A NOVA CELEBRIDADE LUÍZA QUE ESTAVA NO CANADÁ, JÁ ESTÁ 2 DIAS NO BRASIL E JÁ GRAVOU O COMERCIAL COM A CONSTRUTORA!

     EM ENTREVISTA AO SITE DA GLOBO.COM LUÍZA REVELA AS SUAS EXPECTATIVAS DE VOLTA AO BRASIL!
     HÁ DOIS DIAS CONFINADA EM UM HOTEL EM SÃO PAULO, LUÍZA AFIRMA QUE ESTÁ COM SAUDADE DA PB E QUE JÁ GRAVOU O COMERCIAL DA CONSTRUTORA, O COMERCIAL MAIS ESPERADO DE TODOS OS TEMPOS DA MÍDIA BRASILEIRA!
     O BORDÃO "LUÍZA ESTÁ NO CANADÁ" DOMINOU NÃO SOMENTE O BRASIL, MAS O MUNDO E NÃO É PRA TANTO, AFINAL, VOCÊ ESTÁ AÍ SENTADO, LENDO ESSA POSTAGEM E LUÍZA? ONDE ELA AGORA ESTÁ? SÓ NÃO É MAIS NO CANADÁ! kkkkkkkkk

Criação e postagem de Williams Silva em 19 de janeiro de 2012 às 13:18h
"CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!"

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Luíza que vai voltar do Canadá já virou HIT do CARNAVAL!

PELO JEITO O CLICK WILL SÓ VAI POSTAR NOTÍCIAS DE LUÍZA POR UM BOM TEMPO!
A CADA MINUTO VEM UMA NOVIDADE, AGORA É O HIT DO CARNAVAL 2012!
     Imagine mais de 100 mil pessoas cantando: "Cadê Luíza? Cadê Luíza? Cadê Luíza? foi pro Canadá...", pois é na net já está sendo veículada o HIT que promete bombar no Carnaval fora de época em JOÃO PESSOA, principalmente no maior bloco carnavalesco da capital paraibana "As muriçocas do Miramar".
     Confira o HIT clicando no nome dela a seguir > LUÍZA < e prepare o seu abadá e sua alegria, para cantar muito o som de Luíza que está no Canadá! kkkkkkkkk

Criação e postagem de Williams Silva em 18 de Janeiro de 2012 às 18:26h
"CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!"

Luíza que está no Canadá vai ser a nova garota propaganda da PB!

E QUEM PENSA QUE ESSA HISTÓRIA VAI TER UM FIM, ESTÁ MUITO ENGANADO(A)!

     Hoje, 18 de Janeiro de 2012, o site da Revista Época Negócios posta que a construtora do comercial polêmico comunicou que pensa em chamá-la para fazer o próximo comercial somente com ela. Tudo porque em apenas 6 dias, já foi vendido 3 apartamentos no valor de R$750 mil à R$1,2 milhão. 
     Em contrapartida  outra construtora rival já anuncia também que quer Luíza e tudo indica que ela aceitará a rival, que oferece o valor 4 vezes maior do que o que o Pai dela recebeu pelo comercial polêmico.
     Sobre sua volta, esta confirmada para esse final de semana, mas ela não pousará na PB e sim em outro estado e a gravação do comercial também será em outro estado por motivos de segurança.
    Nessas horas muita gente queria ser essa Luíza, afinal, ganhar fama de uma outra pra outra sem medir esforços e ainda saber que vai "ganhar" muito com isso, graças não somente por causa da frase dita pelo pai no comercial, mas principalmente por causa da sociedade brasileira, é ganhar na loteria ou em um Reality Show sem medir esforços. Ohhh sonho! Nenhum prêmio de 1 ou 2 milhões de reias pagam o sucesso de Luíza a menina que nunk deixará de estar no Canadá. kkkkkkkk

CONFIRA O LINK DA REVISTA ÉPOCA NEGÓCIOS, CLICANDO AQUI > LUÍZA <

CONFIRA A POSTAGEM DE UMA DAS CONSTRUTORAS:


Criação e postagem de Williams Silva em 18 de janeiro de 2012 às 17:43h
"CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!"

sábado, 14 de janeiro de 2012

Bordão do momento na PB: "Luíza está no Canadá"

     Nos últimos dias o estado da PARAÍBA, em especial a cidade de JOÃO PESSOA está praticamente dominada por um bordão que parece que está longe para ter fim e olhe que pode até se firmar entre os paraibanos. A famosa frase "Luíza está no Canadá" está dando o que falar. As redes sociais e até programas locais procuram sempre de alguma maneira dizer essa frase, mas quem é essa Luíza? Onde ela apareceu? Para você que ainda não sabe da história o CLICK WILL vai dizer para vocês.

A HISTÓRIA:
     Tudo começou por causa de um comercial local de uma imobiliária, onde uma pessoa conhecida na mídia local vai descrevendo sobre as vantagens de morar nesse condomínio que estão oferecendo, no entanto, tudo caminhava bem se não fosse uma determinada fala dele: "...e é por isso que eu fiz questão de reunir toda a minha família, menos Luíza que está no Canadá, para recomendar esse empreendimento que eu assino embaixo". Justamente por esta ser uma informação sem necessidade para o convencimento da população para a compra dos apartamentos, virou "bordão" local.
ANALISANDO A FRASE:
     Criticar realmente é muito fácil, mas parar para analisar e refletir o sentido que ele quis dar a frase, acredito que quase ninguém fez. Uma simples compreensão pode ser vista no texto do comercial, simplesmente quando ele diz que reuniu TODA a família dele, mas sendo que uma pessoa que faz parte também da família dele está em outro país, ele então decide citar, supostamente por saber que os conhecidos dele saberiam que se ele estaria equivocado ao falar o termo TODA, se na verdade a família não estaria toda.
     Então, ao definirem o texto "alguém" errou feio na edição, pois não seria necessário dizer que Luíza está no Canadá se no texto não tivesse o termo TODA. A fala por sua vez poderia ser: "...e é por isso que eu fiz questão de trazer a minha família...", assim não seria abrir uma excessão para Luíza. #FATO

BORDÃO NA SOCIEDADE PARAIBANA (Os dois lados da moeda):
     Agora nos voltemos para a sociedade, como uma epidemia uma grande parte da população quer de alguma forma falar: "Luíza está no Canadá", mas o que isso traz de novo para nós? Vejo então dois lados: Obviamente por ter acontecido esse caso e o mesmo está na mídia é de fato muito engraçado "tirar onda" da situação, pois se tornou um erro público, mas por outra lado podemos ver que muitas pessoas fazem disso uma gozação de um certo tamanho, com se fosse o maior erro da face da Terra e o pior de tudo, conseguem fazer através das Redes Socais uma grande mobilização. Aí vem o "X" da questão que o CLICK WILL quer chegar: Se todos nós envolvidos diretamente ou indiretamente nesse caso fizessem uma mobilização como essa para outra coisa de mais valor para a sociedade em geral, o mundo seria melhor, mas não, pelo contário, quando alguém deseja divulgar ou promover algo de bom para as pessoas, muita gente vira a "cara" e não apoia, justamente porque a nossa sociedade é comanda pelos interesses pessoais. Mas um erro textual de um comercial de TV, pode sim, ser o assunto mais comentado por dias, semanas ou até meses, mas na intenção de zoação, não trazendo nada de bom para ninguém, basta parar e pensar que é só mais uma "modinha" e assim nós vamos vivendo de modas e manias e o essencial para a nossa vida vai ficando de lado.

O PIOR DE TUDO NA VISÃO DO CLICK WILL:
     E para terminar essa reflexão sobre esse fato paraibano, quero dizer que o CLICK WILL se sente indignado ao ver que até apresentadores de TVs locais estão se aproveitando desse erro e não se cansam de "tirar onda" do ocorrido, ajudando assim a proliferar o ato de zoar de outros seres humanos que erram como todos nós. Acredito que em nenhum curso de Jornalismo da face da Terra tenha uma disciplina ou teoria que ensine esse ato, pois se eu fosse um apresentador de TV jamais falaria esse bordão no programa, pelo contrário, se quizesse comentar o caso, faria como o CLICK WILL, iria debater o ocorrido, usando um tema específico sem diretamente atingir alguém.
     Espero que o CLICK WILL tenha abordado bem o tema e deixado todos vocês refletindo sobre nossas atitudes e aconteça o que acontecer não zoem e não julguem ninguém, isso não leva a nada. Claro que todos nós já tiramos ou vamos brincar com o ocorrido, mas não deixem que isso seja prioridade na mídia. Pensem nisso!

PRA QUEM NÃO CONFERIU, ASSISTA O COMERCIAL DO POLÊMICO ERRO:

video
Criação e postagem de Williams Silva em 14 de janeiro de 2012 às 16:00h
"CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!"

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CRETCHEN volta a gravar Clipe! E já é sucesso de acessos!

NÃO É BRINCADEIRA INTERNAUTAS É A PURA REALIDADE! 
CRETCHEN  VOLTA A GRAVAR CLIPE E JÁ SUCESSO NA INTERNET!


     Como todos já sabem, atualmente ela está morando nos EUA e quem disse que ela parou de gravar? A Rainha do Bumbum lançou no último dia 06/01o clipe da música I'm Cool (Eu sou legal). A música é um dueto com o Grupo 1E99 e já está batendo recordes de visualização na internet com mais de 286.000 em apenas 2 dias!

     Atualmente sabemos que a mídia traz cada dia mais forte a "cultura" da bunda, ou seja, constantemente na TV são mostradas mulheres semi nuas, mas valorizando suas bundas. Até que a pouco tempo apareceu outras denominações com relação aos seios também, onde até se faz necessário usar nomes de frutas como forma de "maquear" justamente o que de fato eles querem mostrar. No entanto, uma coisa é certa sem muita apelação desde 1978, ou seja, há 34 anos atrás ela surge como pioneira da imagem do bumbum no Brasil, justamente por dançar virando-se para as câmeras e a partir daí fou surgindo um novo olhar na mídia brasileira.

     Se ela é a Rainha do Bumbum e do rebolado eu não sei, mas que ela continua sendo um sucesso e mesmo que não aceitem é um orgulho brasileiro, isso não tem como negar, independente de sua vida social marcada com vários casamentos ou não. Ela arrasa! #FATO

CLIQUE NO NOME DA MÚSICA ABAIXO E CONFIRA O VÍDEO CLIPE!


Obs: No Vídeo Gretchen continua gemendo bastante. A música leva um toque de electro e chama atenção pelo seu refrão, que nada mais é o nome da canção repetida várias vezes. O problema é a fonética da frase, que gerou uma polêmica na rede, pois nós brasileiros ou qualquer pessoa que fala a lingua portuguesa vai sem querer escutar fonéticamente: "I'm Cool" e sim "Ai meu cu". Prestem atenção e tirem suas conclusões!

Criação e postagem de Williams Silva em 09 de Janeiro de 2012 às 22:40h.
"CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!"