terça-feira, 7 de agosto de 2012

Programa MUITO + da BAND tem pior audiência ao "acusar" JOELMA de HOMOFÓBICA

JOELMA HOMOFÓBICA?
- Possivelmente não seria mais fácil acreditar 
no fim do mundo em 2012 ? -




     O CLICK WILL tinha decidido nem tocar no assunto, mas depois do acontecimento de hoje, não teve como ficar calado. Hoje, 07 de Agosto de 2012 o Programa MUITO + da emissora Bandeirantes aproveitou o boato que a cantora Joelma da Banda Calypso poderia ser homofóbica. Tudo começou por causa de uma postagem de um vídeo no YouTube onde ela disse a um fã gay que ele teria que se converter e se tornar um homem para que sua mãe fosse mais feliz. No entanto, o que quase ninguém sabe, foi que ela estava brincando com o menino, que antes os mesmos estavam contando intimidades a cantora. O próprio rapaz e o fã clube que ele faz parte "Abusadas do Calypso" já postaram dois vídeos dizendo justamente que tudo foi uma brincadeira, um papo descontraído que ela acabou tirando onda dele.
     Uma parte da mídia que só quer um "pé" para fazer um "auê" não perdoou a cantora e há dias só critica o vídeo, tentando convencer os brasileiros que ela seja homofóbica. É óbvio que os gays que não curtem o som da Banda Calypso estão "irados" com o vídeo e não conseguem enxergar a realidade, no entanto, como a maioria dos gays a curtem a repercussão está sendo em vão. A maior prova foi tirada hoje com os pontos de audiência que a emissora BAND conseguiu atingir apenas 1,5

VÍDEO DE JOELMA DIVULGADO NA NET (CLIQUE AQUI)
1º VÍDEO DO FÃ EXPLICANDO O OCORRIDO (CLIQUE AQUI)
2º VÍDEO DO FÃ EXPLICANDO O OCORRIDO (CLIQUE AQUI)

REFLITAM COM O CLICK WILL:

1º - Se Joelma fosse realmente homofóbica, ela consideraria como melhor amigo e contava seus segredos há 12 anos ao transformista Aroldo, mais conhecido como Velany?
2º - Ela conseguiria esconder há 13 anos que a Banda Calypso existe a sua possível não aceitação ao público gay e nem os chamaria várias vezes para subir no palco pra dançar com os bailarinos? Pois se assim for, ela poderia além de ser considerada a "maior dançarina e coreografa do Brasil" também a melhor atriz da vida real que o Brasil pode ter.

O QUE O CLICK WILL PODE CONCLUIR DIANTE DOS FATOS É QUE:


1º - Se o público já estivesse convicto que ela fosse realmente homofóbica a carreira da Banda já estava de mal a pior, pois sabe-se que quase 50% de seu público é gay, onde a mesma já foi intitulada "Ícone Gay" e em entrevista a GABI em 22 de Abril desse ano disse que tinha o maior orgulho pelo título.
2º - E se o público brasileiro estivesse achando isso bonito a audiência do Programa MUITO + de hoje teria sido um sucesso como é em todos os Programas por onde passam. Mas em resposta foi o contrário, foi a pior audiência de todos os Programas MUITO +, porque será? 

NÚMEROS DA BANDA CALYPSO:

10 CDs de estúdio; 9 CDs ao VIVO; 4 Coletâneas; 4 CDs Promocionais; 8 DVDs; 14 prêmios desde 2005 a 2012 (o último foi o melhor grupo 2012 de musica popular do Brasil).

INFORMAÇÕES SOBRE A BANDA:

Amanhã (08/08/12) as 19:30h no aeroporto de Recife, Joelma, Chimbinha, algumas pessoas da Produção e da Banda estarão embarcando para a Europa para realizar o TOUR 2012! É sucesso ou não? Nem se questiona hein!

- FOTO DE JOELMA COM SEU MELHOR AMIGO -
- VEJA O QUE JOELMA DISSE AO CASO - 

"CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog, 
porque aqui você encontra muito além de informação, mas sim reflexão!"  

Postagem de Williams Silva em 07 de Agosto de 2012 às 21:00h

2 comentários:

Jéssica Amaral disse...

arrrasouu bb , Joelma pra sempre estaremos com você !

Euzilene disse...

Eu vi, acho que o programa Muito +, assim como o resto dessa mídia sensacionalista, tentou se promover com um vídeo incompleto. Vi o vídeo e realmente parece um pouco homofóbico, mas percebe-se através das risadas que era brincadeira. A Joelma é mais que isso!