sexta-feira, 29 de junho de 2012

Programa: Encontro com Fátima Bernardes (O atual fiasco da TV)

        Na última Segunda feira (25/06/12) estreou na manhãs da Rede Globo o novo Programa de Fátima Bernardes (Encontro com Fátima Bernardes). No decorrer de 6 meses uma equipe esteve praticamente diariamente planejando o Programa, o seu formato, quais temas e como estes seriam discutidos os temas diários. Hoje, o Brasil pergunta: Que M... é essa que está no ar? Esse tempo todo de exaustivos dias de trabalho para essa B... estar no ar? 
     O CLICK WILL pede desculpas aos seus leitores internautas pelas "palavras" indiretamente descritas nessa postagem, mas eles são justamente um reflexo do que está presente nos pensamentos dos brasileiros e que podem ser claramente comprovados através dos números do ibope. Confira logo a seguir como está o "sucesso" da audiência no horário das 10:30h as 12:00h:


 Está mais que claro que a situação não tá feia na emissora, mas sim braaaaba!
Enquanto isso o SBT subiu extraordinariamente de audiência, porque será?
A resposta é simples: Esqueceram do público infantil? Por acaso, os que 
assistiam a Globo iriam preferir ficar sem desenho ou iriam para a concorrente? 
Resposta simples não?
Por outro lado lado a terceira colocada (Rede Record) está  empatando
com a 2ª colocada (Rede Globo) prestes a 
assumir a  vice liderança. Então, o que resta dizer?
Ou eles tomam uma providência URGENTE ou a vergonha será maior!

Diante dessa situação o CLICK WILL reflete o seguinte:
O que será pior? Estreiar um Programa já com baixa audiência e 
levar isso com naturalidade ou ver a queda pouco a pouco?

Melhor deixarmos que o próprio Rafinha Bastos e 
a Fátima Bernardes respondam não acham? ashuashuashuashu

Encerrando essa postagem deixo para todos vocês a seguinte imagem:

 "CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog, 
porque aqui você encontra muito além de informação, mas sim reflexão!"  

Postagem de Williams Silva em 30 de Junho de 2012 às 01:28h 

2 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ TA MAIS DO QUE NA HORA DE TIRAR ESSE MERDA DO AR NUM PRESTA PRA NADA PORQUE ELA NUM FICOU NO JORNAL DELA ERA MELHOR QUERO A VOLTA DA TV GLOBINHO QUE DAR 10 A ZERO NELA ONTEM O PROGRAMA PASSANDO DERRUBANDO COPO DAS CABEÇAS DOS INTREVISTADOS COM UM BALDE FURADO NO FUNDO E NA BOCA UMA BEXIGA GIGANTE PROGRAMA INDIOTA TIRA ESSA MULHER DO AR ESSA MALUCA

Anônimo disse...

Fátima, quado eu soube que você iria abrir um novo programa, jamais pensei que fosse comentar sobre coisas tão a, tais como o que a mulherada prefere para pintar as unhas. Vai uma sugestão. Procure gente que saiu do Hospital vencendo grandes desafiosde doença, vá às ruas e escolha uma vida que se sobrepôs a coisas violentas, em casa, na rua, nos hospitais. Procure nos dá lições de vida, e não baboseiras. Alguém anônimo que realizou grandes feitos em prol do semelhante, de uma comunidade ou em sua própria casa. Entreviste uma só pessoa, com uma história de vida para nos monstrar que somos capazes de vencer nossos desafios quando estamos quase esmorecendo. Pense nisso. Faça uma coisa diferente para nos sentirmos dignas ao ver o seu programa. E não morrermos de vergonha por nos sentir quão imbecis somos a ponto de suportar um programa desse.