segunda-feira, 23 de abril de 2012

BABI está careca? E eu com isso?

JÁ É NOTÍCIA MUNDIAL QUE BABI DO PROGRAMA PÂNICO NA BAND ESTÁ CARECA!
E EU COM ISSO?
     De imediato o título dessa postagem parece ser meio egoísta, mas é a pura realidade o quanto a TV e demais meios de comunicação estão alienando as pessoas cada vez mais. Está mais que perceptível, pois não se fala outra coisa no ônibus, no trabalho, nas escolas, nas Redes sociais do que não ser a EXTRAORDINÁRIA ideia de uma dançarina de um Programa de humor ter cortado seu cabelo ao VIVO em rede nacional, logo após uma campanha realizada no Twitter no decorrer do programa. O CLICK WILL destaca a palavra "extraordinária" porque relamente o fato está tendo a repercurssão que desejavam.
    As opiniões das pessoas estão bastante divididas, no entanto, se ela recebeu por isso ou não, isso é detalhe, geeeeeeente... é apenas um cabelo, que em breve ela o terá novamente, assim como a atriz Carolina Dieckmann na novela Laços de Família que fez a mesma coisa quando interpretava uma pessoa portadora de leucemia e ainda é lembrada pela sua interpretação até hoje.
     Em solidariedade ao acontecimento, o namorado da dançarina também ficou careca e nesta Segunda (23/04) postou no Twitter a fotos dos dois. Confira a foto logo a seguir:
 Veja o ANTES e o DEPOIS do casal:
     Uma coisa é certa, enquanto inúmeras pessoas do Brasil e de vários lugares do mundo estão preocupados em divulgar o ocorrido em um programa semanal, ao nosso redor muitas coisas estão precisando URGENTEMENTE de nossa AJUDA

A FOME E A EDUCAÇÃO PÚBLICA
A SAÚDE E A VIOLÊNCIA
A CORRUPÇÃO E O PLANETA TERRA
 "Pensem nisso e vamos gastar nosso tempo com coisas úteis e não fúteis".

 "CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog, 
porque aqui você encontra muito além de informação, mas sim reflexão!"   
 
Criação e postagem de Williams Silva em 24 de Abril de 2012 às 00:50h.

Um comentário:

Euzilene disse...

Cara! Você escreve muito bem! E em parte você tem razão, a Carolina Dieckman cortou o cabelo, para mostrar a realidade de quem sofre com leucemia ou qualquer outro tipo de câncer. Já essa moça, cortou por besteira, repito besteira. Um ideia idiota, só para conseguir altos índices de audiência