sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O mais novo "bafafá" do FACEBOOK: Foto de Xuxa no Carnaval de 1976, onde revela forte aparência com sua filha SASHA!

     A ÚLTIMA DAS PÁGINAS DOS PERFIS DOS FACEBOOKS BRASILEIROS!

 Foi no final da tarde de ontem (17/02/2012), que fãs de Xuxa Meneghel divulgaram por meio de uma página do Facebook uma imagem da apresentora no Carnaval de 1976. 
E não demorou para a imagem ter vários compartilharmentos e se espalhar por todo o Brasil!


     Na época, Xuxa tinha apenas 13 anos e foi eleita rainha do Carnaval de Coroa Grande, região metropolitana do Rio de Janeiro. O detalhe que chamou atenção foi a semelhança entre Xuxa e a filha Sasha Meneghel, fruto do relacionamento com o ator Luciano Szafir.
     Na rede social não faltaram comentários a respeito. "Igualzinha a Sasha", "A cara da Sasha" e "A Sasha é muito parecida com você" foram algumas das opiniões dos internautas.
     
     Nada como um pequeno "bafafá" nas redes sociais em torno do nome de Xuxa, para que a eterna Rainha dos baixinhos volta-se a ser comentada na mídia, nem que seja apenas na internet. Ultimamente sua popularidade não está lá essas coisas e a última estratégia foi de mudar o cenário de seu programa, que até levantou alguns pontinhos de audiência, mas que ainda não satisfez a Rede Globo. 
     A única coisa que eu sei é que não voltam os bons tempos da inocência infantil, onde um programa infantil era realmente "infantil", parece até redundante mas não é, imaginem um programa com muitas brincadeiras e desenhos realmente sadios, onde a maioria acreditava na mágica do que tudo pode acontecer, do só basta acreditar, assim cantada pela mesma. Sem contar da magia de ver a Rainha saindo da sua nave, algo naquele tempo tão inusitável que boa parte das crianças do Brasil paravam para ver.
     Os tempos mudam, as pessoas também, hoje não temos a Xuxa de 25 anos atrás, mas para os jovens de hoje ficam eternamente as lembranças que pode sim existir sim, um Arco-íris de cor e alegria, uma Lua de Cristal onde bem pertinho dela existe um "cara" lá em cima que vai sempre nos ajudar. E jamais esqueceremos no Abecedário aprendemos a escrever muitas histórias e que em nossas brincadeiras poderemos sempre brincar de índio, pois o nosso imaginário vai muito mais além, e sem esquecer o Iláriê que apesar de inúmeras críticas da origem desse nome será o eterno hino de milhares de pessoas do mundo todo.

PARA RECORDAR:

Criação e postagem de Williams Silva em 18 de Fevereiro de 2012 às 00:30h
"CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvidas, com certeza e pura verdade! <3

Alysson Mello disse...

verdade a Xuxa de antigamente com certeza não voltará!