domingo, 19 de fevereiro de 2012

LUÍZA, aquela mesma do CANADÁ conhece seu ídolo RONALDO!

 LUÍZA DO "CANADÁ" REALIZA SEU SONHO!
CONHECE SEU ÍDOLO RONALDO "FENÔMENO"


     O grande encontro aconteceu no camarote expresso 222. Ronaldo conversou com Luíza do "Canadá", a celebridade instantânea do Brasil. 
     Confira o que Ronaldo falou sobre o caso Luíza: “Achei um barato essa história dela. Vi na internet e agora a conheci, é uma menina mega normal, tranquila”, elogiando-a.
     Luíza continua sendo abordada nos lugares em que vai e em uma das entrevistas disse: “Desde que voltei do Canadá fiquei só cinco dias em casa. Nunca desejei ser famosa, mas está dando para aproveitar”. Luíza tem 17 anos e está sempre acompanhada do pai, Gerardo Rabello, responsável pela frase que a deixou famosa. "Achei uma vergonha aquilo. Disse que não ia mais voltar pro Brasil", disse com um sorriso no rosto.
     Com certeza Luíza está sabendo aproveitar o momento de celebridade instantânea,  e não é pra menos pessoal, a repercursão do seu nome tomou tal proporção que mesmo não tendo a frequência do bordão "Menos Luíza que está no Canadá", ela continua na mídia, sendo bastante procurada por diversas empresas.
     O CLICK WILL deseja muitas conquistas para ela, afinal, este blog acompanhou todo o processo desse fênomeno denominado "meme" e continuará acompanhando até o último momento em que não se falará sobre Luíza, mas será que esse dia vai chegar? Acredito que não hein. Pode até deixar de ser assunto nacional, mas na Paraíba vai render ainda muuuuuuita notícia.

Criação e postagem de Williams Silva em 19 de Fevereiro de 2012 às 21:10h
"CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!"

Um comentário:

Alysson Mello disse...

Acho q ela tá sabendo aproveitar muito bem o momento de fama cobrar 15 mil para ficar duas horas em eventos e festas. até eu queria kkkkkkkkk.