quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Luíza que está no Canadá vai ser a nova garota propaganda da PB!

E QUEM PENSA QUE ESSA HISTÓRIA VAI TER UM FIM, ESTÁ MUITO ENGANADO(A)!

     Hoje, 18 de Janeiro de 2012, o site da Revista Época Negócios posta que a construtora do comercial polêmico comunicou que pensa em chamá-la para fazer o próximo comercial somente com ela. Tudo porque em apenas 6 dias, já foi vendido 3 apartamentos no valor de R$750 mil à R$1,2 milhão. 
     Em contrapartida  outra construtora rival já anuncia também que quer Luíza e tudo indica que ela aceitará a rival, que oferece o valor 4 vezes maior do que o que o Pai dela recebeu pelo comercial polêmico.
     Sobre sua volta, esta confirmada para esse final de semana, mas ela não pousará na PB e sim em outro estado e a gravação do comercial também será em outro estado por motivos de segurança.
    Nessas horas muita gente queria ser essa Luíza, afinal, ganhar fama de uma outra pra outra sem medir esforços e ainda saber que vai "ganhar" muito com isso, graças não somente por causa da frase dita pelo pai no comercial, mas principalmente por causa da sociedade brasileira, é ganhar na loteria ou em um Reality Show sem medir esforços. Ohhh sonho! Nenhum prêmio de 1 ou 2 milhões de reias pagam o sucesso de Luíza a menina que nunk deixará de estar no Canadá. kkkkkkkk

CONFIRA O LINK DA REVISTA ÉPOCA NEGÓCIOS, CLICANDO AQUI > LUÍZA <

CONFIRA A POSTAGEM DE UMA DAS CONSTRUTORAS:


Criação e postagem de Williams Silva em 18 de janeiro de 2012 às 17:43h
"CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!"

Um comentário:

Miltin Souz disse...

A PB esta perdida.
Eu sinceramente não sei o que dizer. É incrivelmente dificil eu ficar sem ter argumentos, mas me desculpe, não tenho.