domingo, 22 de janeiro de 2012

Gerardo Rabello, pai de LUÍZA do "CANADÁ" grava comercial para a VIVO!

NÃO TEM JEITO PESSOAL! 
ESSE CASO DE LUÍZA VAI LONGE! rsrsrs

     A novidade agora é que o pai de Luíza foi convidado pela operadora de telefônia VIVO para gravar comercial e não é que já se tornando sucesso nacionalmente... em apenas 1 dia no Youtube o vídeo já teve mais de 210.000 acessos!

     E ainda tem pessoas que fazem questão de dizer que tudo isso que está contecendo é maior besteira brasileira, apôs pessoal, não é não, é só colocar a "cabeça" para funcionar um pouco e refletir: Se fosse uma lezeira esse caso de #LuízaestánoCanadá nenhuma emissora de TV, nenhuma empresa nacional ou multinacional estaria "gastando" seu tempo e principalmente dinheiro em vão. Está mais que provado que o que está havendo é um fenômeno denominado "MEME", que significa "IMITAR", o que o próprio povo brasileiro faz há décadas  pratica por causa dos bordões aparecidos nas telenovelas e porque só agora que estão criticando?

     Eu "ainda" não posso estar cursando jornalismo, mas como um professor e psicopedagogo tenho por obrigação compreender e estar no sentir-se inserido nesse acontecimento, assim como qualquer outra pessoa que deseja estar bem informada para poder dar explicações aos demais nós sobre o que está acontecendo na sociedade. Isso é história! E nós estamos inseridos nela diretamente ou indiretamente.

     Eu apoio que eles devem sim aproveitar o momento. É único e especial para eles. Assim como nesse mês de Janeiro aparaceu Luíza nos próximos meses vão aparecer várias "Marias, Anas, Julianas" por aí a frente. 
CONFIRA O VÍDEO DE GERARDO RABELLO FAZENDO COMERCIAL DA VIVO:

video
Criação e postagem de Williams Silva em 22 de Janeiro de 2012 às 12:56h
"CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!"

Nenhum comentário: