segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CRETCHEN volta a gravar Clipe! E já é sucesso de acessos!

NÃO É BRINCADEIRA INTERNAUTAS É A PURA REALIDADE! 
CRETCHEN  VOLTA A GRAVAR CLIPE E JÁ SUCESSO NA INTERNET!


     Como todos já sabem, atualmente ela está morando nos EUA e quem disse que ela parou de gravar? A Rainha do Bumbum lançou no último dia 06/01o clipe da música I'm Cool (Eu sou legal). A música é um dueto com o Grupo 1E99 e já está batendo recordes de visualização na internet com mais de 286.000 em apenas 2 dias!

     Atualmente sabemos que a mídia traz cada dia mais forte a "cultura" da bunda, ou seja, constantemente na TV são mostradas mulheres semi nuas, mas valorizando suas bundas. Até que a pouco tempo apareceu outras denominações com relação aos seios também, onde até se faz necessário usar nomes de frutas como forma de "maquear" justamente o que de fato eles querem mostrar. No entanto, uma coisa é certa sem muita apelação desde 1978, ou seja, há 34 anos atrás ela surge como pioneira da imagem do bumbum no Brasil, justamente por dançar virando-se para as câmeras e a partir daí fou surgindo um novo olhar na mídia brasileira.

     Se ela é a Rainha do Bumbum e do rebolado eu não sei, mas que ela continua sendo um sucesso e mesmo que não aceitem é um orgulho brasileiro, isso não tem como negar, independente de sua vida social marcada com vários casamentos ou não. Ela arrasa! #FATO

CLIQUE NO NOME DA MÚSICA ABAIXO E CONFIRA O VÍDEO CLIPE!


Obs: No Vídeo Gretchen continua gemendo bastante. A música leva um toque de electro e chama atenção pelo seu refrão, que nada mais é o nome da canção repetida várias vezes. O problema é a fonética da frase, que gerou uma polêmica na rede, pois nós brasileiros ou qualquer pessoa que fala a lingua portuguesa vai sem querer escutar fonéticamente: "I'm Cool" e sim "Ai meu cu". Prestem atenção e tirem suas conclusões!

Criação e postagem de Williams Silva em 09 de Janeiro de 2012 às 22:40h.
"CLICK WILL, um novo jeito de fazer Blog!"

Nenhum comentário: